Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2014 - 05:10

DM9Sul ganha Leão de Bronze em Cannes com campanha para a Netshoes

A DM9Sul conquistou Leão de Bronze em Press no Festival de Cannes pela campanha “Quem é você no jogo?”, criada para a Netshoes para incentivar os amantes de futebol a exaltarem sua personalidade dentro dos campos. A agência assina uma série com 11 cartazes ilustrados com arquétipos típicos do futebol. No campo, cada atleta tem uma personalidade específica de acordo com a sua posição.

Inspirados numa realidade esportiva em que os jogadores ganham status de heróis, cada cartaz traz o DNA e a essência de uma posição em campo: The Wall (O Muralha), uma fortaleza entre as traves; The Lung (O Pulmão), o fôlego do time; The Sheriff (O Xerife), o justiceiro da defesa, The Tank (O Tanque); o escudo da zaga; The Warrior (O Guerreiro), o lutador do meio campo; The Engine (O Motor), aquele que faz o time correr; The Man (O Cara); o superstar da equipe; The Captain (O Capitão), a autoridade em campo; The Killer (O Matador), o pesadelo dos adversários, The Maestro (O Maestro), o gênio virtuoso e The Brain (O Cérebro), a mente por trás de cada jogada.

Todos os cartazes foram ilustrados por artistas especialistas em tatuagem com as identidades visuais próprias que traduzem as personalidades assumidas pelos jogadores em campo. Os cartazes tiveram impressão a laser no couro, mesmo processo utilizado na fabricação das chuteiras, com alto grau de detalhamento. O serviço de personalização, que permite aos clientes escolherem cada detalhe das peças, com diversas opções de cores, solados, cadarços e até desenhos, deverá ser oferecido em breve aos clientes da Netshoes, em parceria com a Umbro.

“Esporte e inovação são os principais elementos que compõem o DNA da Netshoes. Ver pela primeira vez uma campanha nossa receber esse reconhecimento internacional, com um prêmio tão renomado no meio publicitário, é motivo de grande satisfação e orgulho, pois indica que estamos no caminho correto para inspirar cada vez mais a vida das pessoas com o esporte”, afirma Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

Este é o quarto Leão que a DM9Sul conquista em menos de três anos. Em 2013, a agência ganhou 3 Leões de Bronze em Cannes: dois para a campanha The Sound Typeface, para o Club NME Brasil (Promo & Activation e Design), e uma para Brinquedos Imaginários, para a Fundação O Pão dos Pobres (Branded Content).

Perfil - A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira