Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2014 - 05:24

Weber Haus busca novas parcerias internacionais e contabiliza aumento de 20% nas vendas


Diretor da Weber Haus, Evandro Weber, acompanha empresários norte-americanos que estarão em Brasília nesta segunda-feira, no jogo Brasil e Camarões.

Importadores norte-americanos parceiros da cachaçaria gaúcha Weber Haus estarão em Brasília no dia 23 de junho (segunda-feira), para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mané Garrincha. O diretor Evandro Weber vai acompanhar o grupo de empresários, que estão no Brasil através doprojeto Copa do Mundo, desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com a proposta de promover rodadas de negócios. “Vamos aproveitar o clima da Copa para mostrarmos o que o Brasil possui de melhor”, observa o dirigente.

Desde o início dos jogos, a Weber Haus já contabiliza um incremento de 20% no volume de suas vendas em bares e restaurantes de todo o país. Os preferidos de brasileiros e estrangeiros são a cachaça orgânica Brazilian Alchemy, lançamento da Weber Haus para a Copa, além da cachaça Amburana, que recentemente conquistou o título de melhor cachaça do Brasil no Concours Mondial Spirits Selection 2014. Outro destaque é a cachaça Extra Premium 6 anos. “Os estrangeiros estão descobrindo as delícias da cachaça artesanal gaúcha. Estamos conquistando novos consumidores”, comemora Evandro.

Weber Haus -Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Além do mercado nacional, seus produtos são encontrados nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França e Japão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira