Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2014 - 07:12

Nova identidade visual posiciona Ingram Micro para o futuro

Ingram Micro apresenta nova logomarca e foca em ajudar empresas a realizar a “Promessa da Tecnologia”.

São Paulo – A Ingram Micro lança hoje, mundialmente, sua nova identidade visual. Com design moderno e arrojado, a logomarca sinaliza a liderança da empresa em serviços de tecnologia e cadeia de suprimentos. A mudança faz parte de uma plataforma de novos serviços e capacidades, em que a Ingram Micro destaca a estratégia de ajudar seus parceiros - fabricantes e revendedores - a realizarem plenamente a promessa de tecnologia, e reflete os investimentos feitos ao longo dos últimos dois anos em aquisições e crescimento.

“Essa é mais do que uma mudança de logotipo. Nós a vemos como uma renovação da marca, um investimento em nosso futuro”, afirma Alain Monié, CEO da Ingram Micro. Segundo ele, a Ingram Micro tem feito movimentos ousados com suas aquisições recentes, estabelecendo unidades de negócios globais e desenvolvendo uma mentalidade mais global e centrada no cliente, com uma cultura ágil, inteligente e confiável. “Renovar e reposicionar a marca Ingram Micro é um passo natural no crescimento e sucesso da companhia, sinalizando sua evolução de distribuidora a líder global em tecnologia e serviços de cadeia de suprimentos. Nossa nova identidade e estratégia são reflexos de uma Ingram Micro ousada”, comenta Monié.

O novo visual incorpora a cor azul, que é atraente e agradável, enquanto as letras transmitem a força e confiabilidade de uma líder global. A inclinação do G sinaliza rapidez e agilidade, enquanto sua ausência virtual reforça a transparência da empresa e sua visão única.

“Agilidade, conhecimento e confiabilidade são as qualidades valorizadas pelos parceiros da Ingram Micro. Com nossa nova marca, queremos apresentar uma identidade simples, moderna e que represente quem somos. Temos a capacidade, o conhecimento e a experiência para ajudar nossos parceiros – e seus clientes – a compreender, adquirir e usar a tecnologia para serem mais competitivos”, finaliza.

Perfil da Ingram Micro Inc. – A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis e soluções de logística. Em 2013, a empresa foi a mais bem colocada entre as distribuidoras no ranking da revista Fortune, que reúne as 500 maiores companhias do mundo por faturamento. As vendas da Ingram Micro e a rentabilidade criam oportunidades para fabricantes e revendedores por meio de programas de marketing exclusivos, logística e soluções de mobilidade, suporte técnico, soluções financeiras e de distribuição do produto, como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. A empresa é a única distribuidora de TI que atende a 170 países em seis continentes, com o portfólio mais abrangente do mundo de produtos de TI, mobilidade e serviços. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro oferece produtos e soluções de 50 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva. Com sede administrativa e centro de distribuição em Barueri- SP e em Serra – ES, escritório comercial e centro de treinamento em Belo Horizonte – MG, e plataforma de e-commerce, conta com mais de 250 associados, que garantem análise de crédito e aprovação ágeis para apoiar os negócios dos canais em todo o Brasil. [www.ingrammicro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira