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25/06/2014 - 09:29

Campanha lançada pela Arcor no Youtube já atingiu mais 33 milhões de pessoas

A ação entrou para a lista dos vídeos mais populares do canal e impacta, por dia, cerca de 1,3 milhões de usuários na web. Em menos de um mês, mais de cinco milhões de visualizações foram computadas. A campanha idealizada pela agência de comunicação digital Cappuccino

São Paulo - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, que traz em sua assinatura o conceito "Alimentando Momentos Mágicos" encontrou uma maneira inovadora e divertida de propagar esses momentos aos consumidores, por meio da técnica de storytelling interativo, utilizada em sua última campanha do Youtube.

Em menos de um mês, a campanha idealizada pela agência de comunicação digital Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, network brasileira, já impactou mais de 33 milhões de pessoas na web no período, uma média de 1,3 milhões de usuários por dia. A ação conta com os YouTubers do canal Parafernalha - comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, "Não faz Sentido", o "Desce a Letra" por Cauê Moura, "5inco Minutos" por Kéfera e "Marcos Castro".

A Arcor encontrou na plataforma digital uma forma de conversar diretamente com o seu target e, assim, fortalecer a estratégia institucional gerando reconhecimento para as grandes marcas do seu portfólio.

"A ação vem mostrar aos consumidores os Momentos Mágicos proporcionados pela a Arcor, de uma forma inovadora e descontraída, atrelada às marcas de caramelos Butter Toffees, as lúdicas Tortuguitas, a marca de bombom Bon o Bon, conhecidos pelo seu recheio cremoso, Tabletes Arcor, marca de chicle Poosh, os biscoitos Triunfo, breakUP e Danix, além das marcas do coração como Paçoca Amor, Big Big e 7belo", explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor Brasil.

A ação tem como objetivo mostrar de modo criativo e inédito a amizade na vida real, com situações do dia a dia. "A ação certamente será um case e mostra a força de uma ação em vídeo totalmente focada para o digital. A repercussão que estamos tendo é muito significativa e mostra o quanto o consumidor está disposto a interagir com as marcas quando o conteúdo é bom, autêntico e com contexto. Além disso, temos influenciadores importantes na ação que nos garantem ainda mais ineditismo", explica o sócio-diretor de engajamento da Cappuccino Digital, Vitor Elman.

Arcor - Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

A ParaMaker é uma network brasileira que atua no desenvolvimento e na profissionalização da produção de conteúdo para o YouTube. A empresa gerencia mais de 3 mil canais e oferece suporte e consultoria para novos YouTubers que buscam profissionalização. Dentre os canais mais populares estão a Parafernalha, a TGS Brasil, o Mundo Canibal, o 5inco Minutos e o Desce a Letra.

Perfil da Cappuccino - A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 16 anos e tem o conceito "Joy", engajar e surpreender o usuário por meio de uma ação interativa, que traga uma experiência inesquecível digital. Entre as empresas que fazem parte do portfólio da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, Anador, Sazón®, Credicard, Citibank, Ajinomoto, AMD, Buscofem, Bunge, entre outros.

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