Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2014 - 09:35

Neosaldina® investe em presença digital para mostrar as diferentes histórias de Neosos e Neosas do país

Marca aposta em vídeos exclusivos para internet, além de garantir interação com seus consumidores por meio das redes sociais.

As redes sociais são amplamente utilizadas por diversas marcas e empresas, para estarem mais próximas de seus consumidores. Pensando nisso, Neosaldina®, marca líder na categoria de analgésicos para dor de cabeça*, está inovando em 2014 com uma plataforma online, que ampliará a visibilidade da marca - já forte na TV - no mundo digital, por meio de interações no Facebook e Youtube.

A campanha atual da marca, “Neosos e Neosas”, que já está na TV, contará com mais sete filmes exclusivos produzidos especialmente para internet. Ao todo, a marca terá oito filmes com tempo de duração e formatos variados, que foram produzidos exclusivamente para gerar visibilidade e proximidade da marca com seu público por meio desses canais.

“A Neosa, apelido carinhosamente dado à marca Neosaldina pelos próprios usuários, estará presente nas redes sociais, interagindo no Facebook e mostrando as diferentes histórias dos Neosos e Neosas do Brasil, através dos diversos vídeos da campanha no Youtube. Com presença nesses dois fortes canais da web, iremos atingir e interagir com mais de 65 milhões de usuários, acompanhando, assim, os consumidores da marca que hoje estão em diversos e diferentes meios ao mesmo tempo”, explica Elio Dilburt, Gerente da Marca Neosaldina® da Takeda.

A fanpage de Neosaldina® no Facebook ainda investirá em interações com os internautas. Dessa forma, a Neosa “conversará” com os internautas, levando no seu tom de voz mensagens de atitude positiva, sorriso e bom humor, características essenciais já presentes na marca com posts como “Divã da Neosa” e “#FicadicadaNeosa” que dão sugestões para os leitores terem uma vida mais leve e divertida, sem dor de cabeça.

Neosaldina na internet: www.youtube.com/NeosaOficial | www.facebook.com/Neosaldina.*Fonte: IMS Health. Auditoria Pharmaceutical Market Brazil; reais. Jan/2014.

Neosaldina® é um analgésico presente no Brasil desde 1972, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça. Fabricado pelo laboratório farmacêutico Takeda, possui seis apresentações: Blísteres com 1, 4 e 10 drágeas e embalagens de 20 e 30 drágeas, além da versão em gotas (15ml). Classificado como medicamento isento de prescrição (MIP), Neosaldina® é líder de mercado em sua classe terapêutica e o oitavo medicamento mais comercializado em todo o País (fonte: PMB (Pharmaceutic Market Brasil. Março, 2014).

Neosaldina® Drágeas | Dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Neosaldina® Solução oral – Gotas Dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: como analgésico e antiespasmódico, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça ou cólicas. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Neosaldina® é um medicamento. seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Registro MS – 1.0639.0231.

Perfil - A Takeda é uma companhia global orientada para pesquisas com foco no desenvolvimento de produtos farmacêuticos. Na qualidade de maior companhia farmacêutica do Japão e uma das líderes globais da indústria, a Takeda tem o compromisso de lutar pela melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo por meio da liderança na inovação de medicamentos.

A Takeda comercializa produtos em 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Russia-CIS e China. A Takeda é a 12ª maior companhia global no segmento de medicamentos de prescrição, 14ª no bloco BRIC e 18ª na Europa. As principais áreas terapêuticas incluem cardiologia, endocrinologia, oncologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, imunologia, neuropsiquiatria e vacinas. Com a integração da Millennium Pharmaceuticals e da Nycomed, a Takeda vem se transformando, aumentando sua expertise terapêutica e alcance geográfico.

A Takeda está entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil, tem duas fábricas instaladas no território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS) – e conta com quase 2.000 colaboradores. A área de OTC representa mais de 40% do faturamento da companhia e tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo) e Nebacetin® (antibactericida). A empresa prepara-se para lançar nos próximos anos novas áreas terapêuticas como oncologia e cardiometabólica.

A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab - com portfólio focado em medicamentos OTC, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média. [www.takedabrasil.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira