Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2014 - 09:35

Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem vencem o Lead The Change Awards


Prêmio elege os melhores trabalhos da Publicis Worldwide no mundo todo.

A Publicis Brasil e a AG2 Publicis Modem acabam de vencer o Lead The Change Awards, que reconhece os melhores trabalhos das agências Publicis Worldwide no mundo todo. O case premiado foi o #Durmosemcalcinha, criado para o sabonete íntimo Dermacyd, da Sanofi. Ao todo, foram inscritos na competição 115 trabalhos, dos quais 24 entraram na shortlist. Com a vitória, cinco profissionais envolvidos com o trabalho vão para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes com tudo pago em 2015.

“O Lead the Change Awards é um importante termômetro, que nos ajuda a avaliar o desempenho da unidade brasileira em relação às outras agências da rede”, afirma Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis Brasil. "Esse trabalho é um exemplo de integração entre as agências da rede Publicis no Brasil. O reconhecimento pelo Lead the Change Awards nos mostra que estamos no caminho certo", complementa Cesar Paz, CEO da AG2 Publicis Modem.

Nesta segunda edição do Lead The Change Awards, profissionais da PWW em todo o mundo puderam votar nos melhores cases da rede e ajudar a escolher o vencedor durante dez dias.

Sobre o #Durmosemcalcinha – O case do #Durmosemcalcinha foi baseado em buzz no ambiente digital e ajudou as mulheres a aumentarem o seu conhecimento sobre higiene íntima. Celebridades como Ana Maria Braga, Fernanda Paes Leme e Luciana Gimenez se engajaram na ação, postando a hashtag em suas redes sociais. No fim, foi apresentado um vídeo estrelado pela apresentadora Ana Hickmann.

Os resultados superaram todas as expectativas: em apenas 20 minutos de ativação da campanha, a hashtag #DurmoSemCalcinha já era Trending Topics no Twitter e permaneceu como o assunto mais comentado da rede social por mais de uma hora.

Quase o dobro da meta inicialmente traçada pelas agências foi atingido, com mais de 105 milhões de impactos nas redes sociais e o vídeo teve 310% visualizações a mais do que o esperado. O #DurmoSemCalcinha também superou todas as médias do mercado. A taxa de interação foi 46% superior aos índices normalmente registrados e a taxa de cliques para iniciar o vídeo foi três vezes maior do que a média.

Cliente: Sanofi | Produto: Dermacyd | Agência: Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem | Campanha: #DurmoSemCalcinha Filme: Manifesto Dermacyd | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung | Criação: Daniel Schiavon, Felipe de Andrés, Juliana Patera, José Carlos Godoy e Cris Bartis| Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo, Mariana Pompeu, Rachel Casmala e Sâmia Reiter | Mídia: Daltro Martins, Ricardo Santos e Patricia Gomes | Produção: Daniel Silva Rodrigues e Sabrina Fujikura | RTV: Tato Bono, Rodolpho Donato, Andrea Barreto, Cayan Lobo e Pedro Lazzuri | Planejamento: Luciana Bazanella e Ana Flávia Peters | Produtora: Crash Of Rhinos | Diretor: Ale Guedes | Diretor de Fotografia: Paulo Costa | Produtora de Áudio: Mugshot e S de Samba | Produtor Executivo: João Luz | Finalização: 2 Pop Post | Aprovação do cliente: Fabio Barone, Deborah Goldkorn e Tayara Sousa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira