Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2014 - 09:48

Cartier lança Pasha em edição limitada


Com frasco inspirado no design da caneta de Cartier, Édition Noire é uma reinterpretação do clássico perfume masculino de 1992, com uma proposta mais jovem e moderna.

São Paulo – Uma das fragrâncias mais clássicas de Cartier, Pasha ganha agora uma reinterpretação muito mais jovem e moderna. Criada para o homem atual, masculino, urbano e carismático, Pasha de Cartier Édition Noire é uma fragrância com um toque verde refrescante e amadeirada.

Com notas de cabeça verdes cítricas, e o âmbar e cedro como notas de fundo, combinadas com resinas poderosas e intensas, essa fragrância masculina nasce cheia de personalidade.

O frasco preto fosco com logo prateado e tampa que termina com os clássicos três anéis prateados – o Triple Cartier –, é inspirado no design da caneta de Cartier. Pasha de Cartier Édition Noire é uma edição limitada já a venda nas melhores perfumarias do país.

Preço sugeridos: EDT 100 ml R$ 575,00 | Onde encontrar [www.topinternacional.com.br] SAC: 0800 9709877.

A marca Cartier foi fundada em 1847 por Louis Cartier. É reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis. Implica devoção à qualidade e sabedoria artística.

O nome Cartier é sinônimo de alta joalheria, mas, além disto, a marca produz também relógios, bolsas, acessórios em couro, óculos, isqueiros, e claro, fragrâncias! Está presente nos cinco continentes, com 230 boutiques, possuindo uma rede de distribuição especializada e a mais seleta do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira