Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2014 - 10:11

adam&eveDDB premiada no Cannes Lions 2014 como Agência do Ano em meio à enorme conquista de 22 Prêmios Leão

Londres - A adam&eveDDB, agência britânica da rede DDB, culminou uma semana impressionante em Cannes na noite passada ao vencer o cobiçado prêmio de Agência do Ano.

No total, a agência foi premiada com numerosos 22 Leões incluindo quatro Grand Prix, sete Leões de ouro, quatro de prata e sete de bronze através de um mix de mídia e seis clientes - Harvey Nichols, John Lewis, Google, Unilever, Diageo e Volkswagen.

A campanha de natal de 2013 da Harvey Nichols, 'Sorry, I Spent It On Myself', ganhou o Grand Prix em quatro categorias: Promo, Press, Film e Titanium & Integrated. Ela também recebeu cinco Leões de Ouro, entre outros.

Dois prêmios de ouro também foram dados à campanha 'End Marmite Neglect' da Marmite da Unilever nas categorias Press e Outdoors.

O resto da enorme conquista da agência foi feita de Leões de bronze e prata em uma série de categorias para a 'The Bear & The Hare' da John Lewis, Smithwick's Squirrel da Diageo, 'Teddy Tragedy' e 'Value' da Volkswagen e 'Front Row' da Google.

James Murphy, CEO e sócio-fundador na adam&eveDDB, disse: "É ótimo ver as agências britânicas renascidas no Cannes. É ainda melhor ver a adam&eveDDB liderando a competição em tantas categorias e marcas."

Ben Priest, ECD e sócio-fundador na adam&eveDDB disse: "Estamos muito contentes com o nosso incrível sucesso no festival deste ano. Não só pela Harvey Nichols, mas também por nosso trabalho pela Unilever, Google, John Lewis, Volkswagen e Diageo. Nós mostramos ao mundo o poder de fogo criativo de nossa agência recém-associada."

Chuck Brymer, CEO da DDB Worldwide, disse: "Ser reconhecida como a "Agência do Ano" do Festival de Cannes é uma conquista extraordinária e estou extremamente orgulhoso da adam&eveDDB. Nosso objetivo é ser a agência mais influente no negócio e criar campanhas inovadoras para os nossos clientes, e o sucesso da Harvey Nichols no evento deste ano é um grande exemplo."

No geral, a rede DDB ficou em terceiro lugar e foi a rede mais premiada na região EMEA.

A adam&eveDDB também foi recentemente nomeada a Agência do Ano no British Arrow Awards.

.Cannes Lions Awards 2014.: Agência do ano: Grand Prix: Film - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Press - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Integrated - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Promo & Activation – Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself.

.Ouro: Direct - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Outdoor - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself| Outdoor - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Promo & Activation - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Promo & Activation - Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Outdoor – Marmite – Neglect – Ketchup, Mayo, Pasta | Film – Marmite – Rescue.

.Prata: Design – Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Film – John Lewis – Bear & Hare | Film – Volkswagen – Teddy Tragedy | Film Craft – John Lewis – Bear & Hare.

.Bronze: Design – Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself | Design – Harvey Nichols – Sorry I Spent it on Myself| Outdoor – Google – Front Row | Promo & Activation – Google – Front Row | Film Craft – Diageo – Smithwick's Squirrel| Film – Volkswagen – Value - Parachute, Rope, Cage | Integrated – John Lewis – Bear & Hare.

adam&eveDDB -Somos uma agência de comunicação criativa composta de pessoas dos mundos da publicidade, design, digital, mídia, conteúdo e estratégia social. Temos a fome e a energia de uma iniciante com o recurso e alcance de uma rede. Trabalhamos com clientes como Sony, Diageo, Flora, Foster's, Google, Marmite, Halifax, John Lewis, Volkswagen, Financial Times, Harvey Nichols e Save the Children. | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira