Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2014 - 10:53

Total Express faz plano para prevenir gargalos aéreos durante a Copa do Mundo

Nos dias de jogos, haverá motociclistas para tornar mais ágeis as entregas, além de antecipar em 2 horas as coletas e entregas nas áreas próximas aos estádios.

Segundo estimativas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), mais de 600 mil turistas estrangeiros devem visitar o Brasil no período da Copa do Mundo da Fifa. Além dos estrangeiros, cerca de três milhões de torcedores brasileiros vão se deslocar entre as 12 cidades-sede para acompanhar os jogos. Por isso, a Total Express [www.totalexpress.com.br], líder nacional em logística de pequenas e médias encomendas controlada pela DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, preparou um plano de contingência para possíveis imprevistos e tratamentos diferenciados para atender seus clientes no período da Copa do Mundo.

Como medida preventiva a possíveis falhas no sistema aéreo nesse período, a Total Express preparou um plano preventivo para que as encomendas dos internautas não sofram atrasos na entrega. “Estamos nos antecipando, pois uma das preocupações são os gargalos nos aeroportos brasileiros. A demanda por encomendas nos períodos de realização de grandes eventos como a Copa do Mundo pouco aumenta, mas a alta quantidade de turistas e a alta procura por voos podem prejudicar as movimentações de cargas e atrasar as entregas”, explica o CEO da Total Express, Vito Chiarella. “Entendemos que as regiões em torno dos estádios, nos dias de jogos, estarão mais movimentadas, por isso, vamos disponibilizar, conforme a necessidade, motociclistas para tornar mais ágeis as entregas. Além de antecipar em duas horas as coletas e as entregas nessas áreas”, esclarece o principal executivo da Total Express.

A Total Express [www.totalexpress.com.br]-Fundada em 1993 e desde outubro de 2011 controlada pela DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, a Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas. Com know-how e infraestrutura logística para realizar gestão de estoques, processamento de pedidos, picking e packing e expedição, oferece soluções em manuseio e distribuição de pequenos e médios volumes. Mensalmente, movimenta cerca de 1 milhão de entregas em todo o território nacional.

Os principais clientes da Total Express são empresas de comércio eletrônico, entre elas, Walmart, Saraiva, B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Sephora, Magazine Luiza, Máquina de Vendas, Nova Pontocom (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) e Privália. Possui ainda no portfólio companhias dos setores farmacêutico, promoções e eventos, além de agências de propaganda e marketing direto, esportivo e editorial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira