Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 08:09

bluebox reforça cultura brasileira em campanha para IMC


Em clima de Copa do Mundo, a bluebox cria campanha que integra as marcas do Grupo IMC, com o objetivo de expor ao público a riqueza da culinária brasileira, com pratos e comidas que têm a cara e o sabor do país do futebol.

A agência desenvolveu a ação para quem adora viajar, com peças interativas em que o consumidor expõe suas opiniões sobre o universo futebolístico. São elas: lâminas de bandejas que contam curiosidades sobre o mundial, móbiles, lamás, aventais, displays de mesa e balcão, além de cabine de fotos.

O esforço potencializa a promoção dos restaurantes Frango Assado, Frontier, Go Fresh, Naturally, Brunella, Black Coffee, BC Express, V. Café, Viena Snacks, Viena Café e Batata Inglesa, nos aeroportos do Brasil.

A criação é de Luis Meira e Arnaldo Collón, com direção de Eduardo Salles.

Bluebox - Fundada em 2009 pelos sócios Augusto Trigueirinho, Eduardo Salles, Luis Meira e Marcio Martinelli, a bluebox sustenta seus trabalhos em um posicionamento batizado por C.A.R.E. (Criatividade, Atendimento, Rapidez e Envolvimento). Em seu portfólio de clientes estão IMC (International Meal Company – grupo detentor de redes de restaurantes como Viena, Frango Assado, Wraps, Carl's Jr., Red Lobster e Olive Garden –, Whirlpool, ANDEF, ABTCP, Abigraf e Dynamis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira