Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 08:09

Alcatel Onetouch realiza campanha de marketing de alcance global


Os 18 países em que a empresa atua fizeram parte da Unexpected Casting Campaig para a escolha das novas caras da empresa.

São Paulo – A Alcatel Onetouch, em parceria com a Agência Ogilvy, realizou a campanha Unexpected Casting nas páginas do Facebook da empresa em 18 países. A ideia foi criar um concurso de fotos para escolher três vencedores surpreendentes que serão a cara da próxima campanha de marketing da linha Idol em todo o mundo.

Para participar, pessoas de todos os lugares poderiam enviar cinco selfies cada uma mostrando um lado inesperado da pessoa: naughty, kiddo, wild, geek e dumb. Os três escolhidos, entre quase 18 mil participantes registrados, foram representantes da França, Colômbia e Austrália, e ganharam uma viagem a Barcelona para uma seção de fotos com Matthew Frost.

Os números refletem o sucesso da campanha, com 4,8 bilhões de impressões geradas e mais de 5 milhões de interações com ads no Facebook. “A Unexpected Casting é a ilustração do conceito Smart Move da Alcatel Onetouch, a escolha inteligente, e a campanha foi um jeito moderno de engajar as pessoas e conectar-se com nossos clientes”, explica Marcus Daniel, presidente da Alcatel Onetouch Brasil. O País, dentre os participantes da campanha, recebeu o maior número de impressões.

A Alcatel Onetouch, uma marca da TCL Communication, não para de crescer no mundo todo e conquistou, pela primeira vez, a 2ª posição no ranking de vendas de celulares na América Latina de acordo com dados do IDC, Latin America Quarterly Mobile Device Tracker, para o primeiro trimestre de 2014. Com market share de 13,1% na região e vendas de mais de 5,6 milhões de unidades durante o primeiro trimestre de 2014, a Alcatel Onetouch deu mais um passo em seus esforços para conquistar o mercado latino-americano incluindo o Brasil.

Alcatel Onetouch é simples, inesperada, prática, irreverente e colorida. Acreditamos que o que torna a tecnologia inteligente é o que você pode fazer com ela, não o que ela faz.

Alcatel Onetouch é uma marca da TCL Communication, uma empresa multicultural internacional que projeta, desenvolve e comercializa globalmente uma gama crescente de dispositivos móveis e de Internet. A TCL Communication é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (2618.HK) e faz parte da TCL Corporation, uma das maiores empresas de eletrônicos de consumo do mundo. [www.alcatelbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira