Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 08:18

Coca-Cola lança mashup para TV com "personagens" do mundial

Acaba de entrar no ar o novo mashup da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014 ™. No TVC, temas como o novo spray usado pelos árbitros, os homens-figurinha, o beijo na repórter e o holandês voador foram retratados de forma bem humorada e ao som da música "Todo Mundo". O mashup faz parte das iniciativas do time de Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil para o mundial. [https://www.youtube.com/watch?v=Z8nsbUl_-eY].

O Real Time Marketing-Cerca de 50 pessoas vão se dedicar a construir uma plataforma inovadora de marketing em tempo real para a Coca-Cola e o pontapé inicial será com a Copa do Mundo da FIFA 2014™. O QG montado na sede da empresa, no Rio de Janeiro, composto por um espaço equipado para produzir vídeos, monitorar e interagir nas redes sociais, durante as 64 partidas da competição vai ser ocupado por profissionais encarregados de chamar os torcedores para conversar, ampliando os canais de comunicação da empresa e estabelecendo uma nova forma de conexão com seu consumidor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira