Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 08:18

Brainbox cria campanha multiétnica para Copa do Mundo 2014 do Shopping Mueller

O Shopping Mueller está com uma nova campanha nas ruas entrando no clima de Copa do Mundo. Aproveitando a característica de Curitiba ser uma cidade de muitas nacionalidades, a Brainbox Design Estratégico criou o conceito “Curitiba tem a cara do Mundo. O Mueller tem a cara de Curitiba”. “Tínhamos o desafio de falar de Copa mesmo com todas as restrições legais sobre o uso de expressões. Escolhemos então falar das pessoas que moram na cidade, assim como das que vêm para cá nesse período, e o resultado ? uma campanha de imagens simples e marcantes”, comenta o diretor de criação da Brainbox, Marcos Minini. Nas fotos, um mix de perfis étnicos e bandeiras de países mostra que a cidade sempre acolheu a todos, independente de sua origem.

Campanha Copa do Mundo 2014 | Grupo OM Comunicação Integrada | Diretor-Geral de Criação: Renato Cavalher | Brainbox Design Estratégico | Diretor de Criação: Marcos Minini | Designer: Sandro França de Souza | Redação: Marcos Minini e Sandro França de Souza | RTVC: Edson Perin | Fotografia: Vanessa Ellis e Marc Ellis | Finalização: Daniel Ishikawa e Pierre Poli | Produção Gráfica: Josiane Figueiredo | Mídia: Felipe Zétola, Silvana Pazin, Antônio Vaz e Verônica Doetzer | Atendimento: Christine Brum, Marina Cedran Piro e Daniele Lara | Aprovação: Daniela Baruch, Melissa Barbosa, Adriana Cardoso e Juliana Grapiuna.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira