Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 08:18

Adrian Ferguson promove primeiras movimentações na DM9DDB


Vice-presidente de Mídia anuncia três novos contratados.

São Paulo – O VP de Mídia da DM9, Adrian Ferguson, que tem sob seu comando um grandioso time de cerca de 80 profissionais, anuncia novidades na áreas: de alteração de processos à contratação de novos profissionais. Ferguson, que defende a presença do profissional de mídia na agenda corporativa dos seus clientes, e não só no marketing, realiza as primeiras movimentações na DM9DDB. “Estamos promovendo cada vez mais a integração da área de mídia com atendimento, planejamento e criação. Começamos um processo muito intenso e bastante importante na área digital, que passa pela integração definitiva do tema na cultura de todos os profissionais de mídia”, comenta o executivo. Além dos processos estruturais, Ferguson integra à sua equipe o diretor Danilo Castro e os gerentes de mídia Eto e Vitor Manzi, além de promoções internas.

Ferguson acredita que o maior desafio do profissional de mídia é ter o conhecimento correto e necessário de todos os pontos de contato com os consumidores e que os profissionais precisam entender com muita clareza como a ferramenta pode alavancar a estratégia de mídia em conjunto com as outras ferramentas, seja ela televisão, mobile, rádio, revista, OOH ou jornal. O VP analisa o mercado de mídia e considera que “a complexidade da arquitetura de mídia está cada vez maior e mais desafiadora. Temos um continente chamado Brasil e Estados com tamanho de países. Hoje 201,3MM de pessoas detém 273,6 MM de celulares. Outro dado importante que temos em mãos para analisar e mídia no país é que, ao mesmo tempo em que 46,3MM de pessoas assistiam ao último capitulo da novela das 21h, 34% da audiência navegava ao mesmo tempo na internet”. “O mercado precisa criar discussões profundas e um movimento importante em direção à mídia programática”, finaliza o executivo.

Adrian Ferguson passou a fazer parte da DM9 em março de 2014 e é responsável pela administração de uma das maiores carteiras de verba de publicidade do país. O VP da DM9 tem mais de 20 anos de carreira e uma ampla experiência no mercado digital e telecomunicações.

Danilo Castro -Com 21 anos de experiência na mídia, Danilo Castro já atendeu contas de grande porte como Nestlé, Reckitt Benckiser, Unilever e Alpargatas, tendo participado recentemente de campanhas de repercussão como o lançamento de Vanish Crystal White e de Airwick Home Perfume Collection, do reposicionamento de Louis Vuitton no Brasil e de diversas campanhas das marcas Veja e SBP.

Danilo registra passagens por diversas agências com perfis variados como DPZ, Leo Burnett Tailor Made, Talent, McCann Erickson, JWT e Euro RSCG, onde atendeu a Reckitt Benckiser pelos últimos dez anos.

Eto - Com nove anos de experiência em mídia, Eto Rodrigues já atendeu contas de grande porte como Net, Gafisa, Ford e Vivo, tendo participado recentemente de campanhas de repercussão como o lançamento do Edifcio Colaborativo Gafisa e do lançamento global do New Fiesta. Eto iniciou sua carreira em agências digitais como LOV, migrando para FCB, JWT e Wunderman, onde realizou trabalhos híbridos tanto digitais como em mídias tradicionais.

Perfil - Victor Manzi, que atua com foco em planejamento e pesquisa de mídia, iniciou sua carreira em Brasília em 2005, realizando trabalhos para clientes do setor privado e Governo Federal, além de atender a conta da Caixa Econômica. Em São Paulo trabalhou em agências como Fischer&Friends e AlmapBBDO, desenvolvendo trabalhos para clientes como Continental Eletrodomésticos, Bradesco Seguros, Revista Veja, Elma Chips, Pepsi e H2OH!. Manzi e certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e com extensão em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira