Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 09:01

PepsiCo lança novos sabores de molhos Dippas™ no Brasil


E expande presença na categoria de molhos. Produtos que poderão ser encontrados com exclusividade na rede Walmart.

A PepsiCo, fabricante das marcas Quaker®, Toddy®, Lays®, entre outras, passa a fabricar e a comercializar no Brasil três novos sabores dos molhos Dippas™: Cheddar, Provolone e Tomate. Os lançamentos chegam para atender a uma demanda do consumidor por opções rápidas e saborosas para diferentes ocasiões de consumo.

Os produtos vêm em potinhos de 185 gramas e estão alinhados com a proposta da companhia de oferecer itens diferenciados, que atendam às necessidades do mercado.

A PepsiCo entrou no segmento no país em 2010, com o lançamento dos molhos Doritos Dippas®, para serem consumidos com snack Doritos®. Agora a empresa expande a linha e o momento de consumo, já que a ideia é mergulhar um snack ou cracker nos diferentes sabores e servir como acompanhamento especial, aliando a cremosidade dos molhos ao sabor dos produtos PepsiCo.

“Os complementos para snacks ajudam a expandir as ocasiões de consumo. Com os novos molhos Dippas™, disponibilizamos mais opções para o consumidor, aliando praticidade e sabor ao nosso portfólio.” Ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Os molhos Dippas™ estarão disponíveis com exclusividade por um ano nas lojas da rede Walmart de todo país. Nas demais redes supermercadistas, os produtos Doritos Dippas® continuarão sendo comercializados, reforçando o portfólio da companhia.

Os produtos, que já estão chegando também à Colômbia e ao Chile, serão lançados em diversos países da América Latina. Os molhos Dippas™ estarão disponíveis para vendas no final de abril. | Preço sugerido ao consumidor: Molhos Dippas™ R$ 5,49. [www.pepsico.com. ] [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira