Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2014 - 09:14

Marfrig Global Foods é a primeira empresa brasileira a receber a certificação Grau A+ da BRC Global Standards

A certificação garante a conformidade com os padrões internacionais de qualidade, segurança, operação, cumprimento das obrigações legais e de proteção para o consumidor final.

São Paulo – A Marfrig Global Foods S.A., uma das maiores empresas globais de alimentos, anuncia que a fábrica Pampeano Alimentos S.A., localizada em Hulha Negra (RS), é a primeira no Brasil a receber a certificação Grau A+ da BRC Global Standards – líder em programas de certificação de qualidade e segurança. Isto significa que a fábrica atende plenamente os padrões internacionais de qualidade, segurança e operação, além de cumprir todas as obrigações legais e fornecer proteção para o consumidor final.

A auditoria não anunciada foi realizada pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV) em abril deste ano. Ao todo, a Marfrig Global Foods possui 48 certificações pela BRC Global Standards. “Esta certificação confirma a nossa liderança no que se refere ao controle operacional com foco na qualidade e na segurança alimentar”, destaca Martin Secco, CEO da Marfrig Beef Cone Sul.

A BRC Food Standard foi o primeiro padrão de controle de alimentos reconhecido pelo Global Food Safety Initiative (GFSI) e é uma exigência das principais redes varejistas do mundo, incluindo diversos clientes da Marfrig.

Perfil - A Marfrig Global Foods é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes de aves, bovina, suína, ovina e de peixes. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 16 países. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes hoje em 140 países. [www.marfrig.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira