Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2014 - 05:46

AgênciaClick torna-se Isobar Brasil

Mudança faz parte do processo de consolidação da Dentsu Aegis Networkno Brasil e de movimento global da marca Isobar.

Como parte das recentes iniciativas de consolidação da Dentsu Aegis Network no Brasil – a aquisição da NBS, a chegada da mcgarrybowen a São Paulo e o país sendo um hub de inovação para o mundo por meio da liderança de Abel Reis na América Latina e também no Brasil –, a AgênciaClick Isobar passa a se chamar unicamente Isobar Brasil.

O Brasil é o último mercado que ainda mantinha o nome da agência original, e a Isobar, que entrou no país em 2007 através da aquisição da própria AgênciaClick, concretiza esse movimento de alinhamento dos nomes com a mudança da marca também no mercado brasileiro. Adotarum único nome reflete o compromisso daagência com ideias sem fronteirase com experiências que se traduzemem todos os mercados. A Isobar tem forte presença global: são cerca de 3 mil profissionais, 67 escritórios, em 40 mercados.

A mudança de nome coincide e consagra-se com a conquista do primeiro prêmio Innovation Lions da América Latina e do Brasil pela Isobar, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. Esta categoria reconhece projetos que são absolutamente inovadores, combinam diferentes tecnologias e promovem transformações em suas indústrias. A Isobar conquistou o Leão com o case Fiat Live Store, plataforma na qual os usuários tem uma visita guiada por um especialista que apresenta cada modelo de carro, responde a todas as perguntas, totalmente ao vivo, em tempo real. O projeto representa um novo modelo de negócios para a Fiat, único na indústria automotiva mundial.

“A realização de projetos relevantes e que são reconhecidos internacionalmente, como Fiat Live Store, Fiat Mio, SKYREC, VisitBrazil Embratur, torna natural nosso alinhamento global que conduz à mudança do nome. A nova assinatura, ‘ideas without limits’, enfatiza o espírito inovador e trajetória de sucesso da agência”, afirma André Chueri, Presidente da Isobar Brasil. Além do novo nome, a agência também mudará de endereço, já nos próximos meses.

Para Abel Reis, CEO da Isobar América Latina, o alinhamento dos nomes reflete com mais precisão o caráter de trabalho colaborativo do grupo. “A variedade de talentos e recursos da Isobar no mundo nos permite oferecer uma estrutura integrada e mais eficiente aos clientes, desenvolvendo ainda mais o modelo de operação da Dentsu Aegis Network, outra vantagem que nos deixa ainda mais animados com a adoção do nome Isobar no Brasil”, afirma.

“O espírito brasileiro naturalmente inovador é uma das qualidades mais poderosas da nossa agência no Brasil”, diz Jean Lin, CEO Global da Isobar. “Estamos muito felizes com este movimento e certos de que cada vez mais contribuiremos com o negócio de nossos clientes e com a satisfação das nossas equipes.”

No Brasil, a Isobar possui mais de 300 profissionais, distribuídos pelos escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Nenhuma mudança será realizada na gestão do time ou na estrutura da agência, liderada por André Chueri, que se reporta a Abel Reis.

Dentsu Aegis Network - Como parte da Dentsu Inc., Dentsu Aegis Network é a primeira rede de agências de comunicação verdadeiramente global para a era digital. Por meio de suas sete marcas da rede global - Carat, Dentsu, Dentsu mídia, iProspect, Isobar, Posterscope e Vizeum - e apoiada pelo seu crescente número de marcas especializadas / multi-mercado, incluindo Amnet, Amplifi, Data2Decisions, mcgarrybowen, Mitchell Communications (PR), psLive e 360i – a Dentsu Aegis Network pretende ser a rede global de clientes que buscam conhecimentos e expertise em marca, mídia e serviços de comunicações digitais. Oferecendo uma gama diferenciada e inovadora de produtos e serviços, Dentsu Aegis Network está sediada em Londres e opera em 110 países do mundo com mais de 23 mil especialistas dedicados. [www.dentsuaegisnetwork.com].

Perfil - Isobar é a rede de agências global, que oferece um serviço completo de marketing digital, impulsionada pelo propósito de fornecer ideias sem limites por meio da tecnologia, para transformar as empresas e marcas. Tem mais de 3 mil pioneiros digitais em 67 escritórios, em 40 mercados em todo o mundo. Em 2013, Isobar ganhou mais de 170 prêmios, incluindo 18 títulos de agência do ano e dois anos consecutivos, a melhor agência da região Ásia-Pacífico. A Isobar faz parte da Dentsu Aegis Network, uma subsidiária integral da Dentsu Inc. [www.isobar.com].

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade criativa e inovadora, que oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para clientes como Sadia, Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. É a agência líder do mercado brasileiro em comunicação digital, além de ser uma das mais premiadas do país. Foi a vencedora do 1º Leão brasileiro na categoria Innovation do Festival de Criatividade de Cannes, em 2014. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira