Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2007 - 08:56

Electrolux e Dotz firmam parceria para promoção em hot site

Portadores do cartão de crédito Dotz poderão adquirir produtos da Electrolux por preços de 10% a 15% abaixo do valor de mercado.

A Electrolux é uma das novas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade, que recompensa cerca de 2 milhões de usuários cadastrados com moeda virtual para troca por produtos e serviços. Com o acordo, a Electrolux, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, vai oferecer condições diferenciadas para a compra de produtos para os clientes que possuírem o cartão de crédito Dotz. Eles podem adquirir as mercadorias por preços de 10% a 15% abaixo do valor de mercado em um hot site especial.

Além da condição mais vantajosa para a compra dos eletrodomésticos, os clientes receberão maior bonificação. Na aquisição do produto, os membros do programa recebem 1 Dotz a cada R$ 1,00 gasto e ainda ganham mais unidades da moeda virtual por utilizar o cartão de crédito.

Dessa forma, é possível acelerar o acúmulo de Dotz que podem ser trocados por cerca de 6 mil opções do catálogo de recompensas do programa. Para usufruir essa condição especial possibilitada pela parceria com a Electrolux, os usuários Dotz devem acessar o endereço eletrônico http://www.dotz.com.br/cartaodotz/promocoes.aspx e seguir as orientações para chegar ao hotsite. Aqueles que ainda não são membros do Programa Dotz de Fidelidade, podem se cadastrar pelo site (www.dotz.com.br).

Perfil da Dotz Marketing e o Programa Dotz de Fidelidade - A Dotz Marketing é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. Por meio da distribuição de uma moeda virtual única, “Dotz”, cerca de 70 empresas de diversos segmentos possibilitam uma ampla gama de possibilidades para premiar seus clientes. Atualmente, a iniciativa conta com 2 milhões de participantes, que têm à disposição um catálogo com cerca de 6 mil produtos e serviços como opção de troca. Desde o início do programa, 2 bilhões de Dotz foram distribuídos aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 600 mil trocas. O Programa Dotz está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização. A Dotz Marketing conta com equipe composta por quase 50 profissionais distribuídos nas áreas de atendimento ao cliente, criação, marketing, tecnologia, operação e financeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira