Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2014 - 06:33

Cases da FCB Brasil premiados em Cannes estão entre os top 10 do mundo

Os cases Speaking Exchange de CNA e o Anúncio Protetor de NIVEA, que renderam para a FCB Brasil um reconhecimento único na história da agência no Festival de Cannes, estão entre os mais premiados no Brasil e no mundo no Festival.

O Anúncio Protetor de NIVEA que ganhou sete Leões: sendo um Grand Prix inédito brasileiro na categoria de Mobile, dois de Ouro (nas categorias Mobile e Media), duas pratas (na categoria Media) dois Bronze (em Promo & Activation e Mobile), é o terceiro case mais premiado no Brasil e o décimo no mundo.

Já o projeto Speaking Exchange ganhou dez Leões: três de Ouro (dois na categoria Promo & Activation e um na categoria Direct), três de Prata (nas categorias Cyber e Direct) e quatro de Bronze (dois na categoria Cyber, um em Branded Content e outro em Promo & Activation). Esses números fazem do case o mais premiado no Brasil e o oitavo no mundo no festival.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira