Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2014 - 06:54

SRCOM assina a produção da segunda temporada do Estação Rio, da TV Globo


Agência com mais de 25 anos de experiência no segmento de comunicação e eventos será a responsável por toda a produção do Projeto da TV Globo, que apresenta shows de grandes artistas da MPB em bairros do Rio.

A SRCOM, agência com mais de 25 anos de experiência no segmento de comunicação, marketing e eventos promocionais, foi escolhida para assinar a produção da segunda temporada do Estação Rio, projeto da TV Globo que leva boa música e lazer ao subúrbio e municípios vizinhos ao Rio de Janeiro. Reconhecida pela expertise em grandes eventos, a SRCOM está à frente da produção do Réveillon de Copacabana há sete anos e faz parte do Consórcio Cerimônias Cariocas 2016, ao lado da holding italiana de eventos, publicidade e TV Film Master Group, empresas responsáveis pela produção executiva das cerimônias e grandes eventos ao vivo dos Jogos Rio 2016(TM). No Estação Rio, a SRCOM investe em tecnologia de som e vídeo (LED), cenário diferenciado que valoriza as marcas do evento, estratégia de desenvolvimento e logística de produção, infraestrutura e segurança, baseada em sua expertise com eventos em comunidades do Estado do Rio de Janeiro, como o projeto Aquarius no Complexo do Alemão, Zona Norte carioca. "A SRCOM tem a preocupação de sempre oferecer qualidade em suas produções, presenteando e encantando o público", afirma a sócia-diretora e fundadora da SRCOM, Sheila Roza.

Com o Estação Rio, a SRCOM vai levar o profissionalismo de suas produções ao subúrbio e municípios vizinhos à cidade do Rio. Os palcos desta temporada do Estação Rio foram criados de forma que sejam facilmente transportados entre os locais de apresentações. Na primeira temporada, a sequência de dez shows contou com nomes da música popular brasileira como Naldo, Anitta, Belo, Péricles e Monobloco, entre outros artistas de sucesso. O público total aproximado do evento em 2013 foi de 500 mil pessoas, em bairros como Anchieta, Manguinhos, Mesquita e a Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

SRCOM - Com mais de 25 anos de atuação no segmento de comunicação e eventos, a SRCOM é uma agência que realiza projetos memoráveis, desde a criação até a entrega final, imprimindo na sua assinatura, criatividade, excelência e paixão pelo que faz. Com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a agência atende clientes como Motorola, Coca-Cola, Nike, e SAP. Entre os eventos produzidos, destacam-se: Réveillon de Copacabana (2008 a 2014), Atos Principais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana (2013), ArtRio (2012 e 2013), Projeto Aquarius (2012 e 2013), lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike (2013), maior lançamento de produto já organizado pela Nike e Coca-Cola Public Viewing. A SRCOM também é sócia do consórcio responsável pela realização das Cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também venceu a licitação da Prefeitura do Rio para toda a produção do FIFA Fan Fest, evento oficial que transmitirá os jogos da Copa do Mundo em telões de LED montados na Praia de Copacabana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira