Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2014 - 07:46

Rexona lança campanha digital inspirada no spray usado por árbitros de futebol

Rexona Men, líder do segmento de antitranspirantes masculinos no Brasil, criou uma peça para o meio digital na qual faz, de maneira bem-humorada, comparação ao spray branco usado por árbitros em partidas de futebol e as manchas brancas deixadas nas roupas por alguns antitranspirantes. Com a mensagem “Alguns produtos deixam marcas brancas. Rexona Invisible Não”, a marca comunica sua variante Rexona Men Invisible em peça veiculada no Facebook e Twitter.

O antitranspirante possui a exclusiva Tecnologia MotionsenseTM , composta por microcápsulas que são ativadas pelos movimentos e oferece proteção por 48 horas sem deixar resíduos nas roupas. Sua fórmula contém ingredientes que minimizam o surgimento de marcas brancas e manchas amarelas em roupas claras e escuras, protegendo-as por muito mais tempo. O anúncio para o meio digital foi criado pela RGA, agência global da marca e implementado pela CuboCC.

Sobre a variante Rexona Men Invisible - O produto tem fórmula com ativos antitranspirantes combinados com ingredientes que minimizam as manchas brancas deixadas nas roupas após a aplicação. A fragrância mistura notas cítricas, amadeiradas, aromáticas e herbais.

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 23 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira