Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2014 - 07:54

IBM analisa opiniões sobre as partidas nas redes sociais em tempo real

Ação faz parte da campanha “Feito com IBM”, criada pela Ogilvy Brasil.

São Paulo – A IBM apresenta um novo comercial chamado “Little Planet”, continuação da campanha “Feito com IBM”. A criação é da Ogilvy Brasil. O filme divulga uma solução de análise de sentimentos nas redes sociais, onde a tecnologia da IBM lê todos os posts no Twitter e no Facebook sobre as partidas, os comentários mais relevantes, o que foi mais positivo nas partidas, o que os torcedores querem e até mesmo quem são os craques na opinião dos usuários, mostrando o que as pessoas pensam e falam sobre o tema. Filmado com um drone e 6 câmeras GoPro, o filme é uma representação em 360º da paixão pelo futebol. A S de Samba assina a trilha sonora da campanha e a Paranoid a produção, com direção de Denis Cisma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira