Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2014 - 08:27

BMW Group Brasil tem novos representantes comerciais em Goiânia, São Paulo e região de Alphaville

Grupo Saga será responsável pela comercialização em Goiânia dos modelos da BMW, MINI e BMW Motorrad. Grand Brasil passará a representar a marca BMW em São Paulo e as marcas BMW e BMW Motorrad na região de Alphaville.

São Paulo – O BMW Group Brasil tem nova representação de vendas em Goiânia (GO), São Paulo (SP) e Alphaville (SP) a partir desta terça-feira, dia 1º de julho. Sob o conceito BMW Group Dealer, o Grupo Saga, em Goiânia, passará a comercializar modelos BMW, MINI e BMW Motorrad. A Grand Brasil representará a marca BMW em São Paulo e as marcas BMW e BMW Motorrad na região de Alphaville. Nas novas concessionárias, os clientes poderão contar com atendimento de vendas e pós-venda, assim como acessórios e produtos de lifestyle das respectivas marcas.

O Grupo Saga atua no mercado de automóveis desde 1972 e está presente, atualmente, nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Rondônia e Maranhão.

Grand Brasil - Fundada há 20 anos e reconhecida no mercado pela excelência no atendimento, a Grand Brasil conta com 15 unidades, distribuídas nas quatro zonas da Grande São Paulo, incluindo Alphaville e Guarulhos. [www.bmw.com.br]Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira