Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2014 - 07:32

Óticas Carol lança campanha que valoriza nova coleção Vogue


Lançamento da nova coleção de óculos Vogue conta com dois filmes publicitários e cupons extras para concorrer a um BMW 1161, 0 km na campanha promocional “Eu vou de carro novo com a Carol”, além de ações nos pontos de venda.

São Paulo – A Óticas Carol lança em julho uma nova campanha com dois filmes publicitários destacando o lançamento da nova coleção de óculos da Vogue Eyewear, que contempla o público feminino e masculino da marca, caracterizada pela riqueza de detalhes em seus produtos.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento das Óticas Carol como a rede de óticas que oferece as marcas mais desejadas do mundo a preços acessíveis e com condições especiais de pagamento (até 10 vezes sem juros) aos consumidores nacionais. O total investido foi de R$ 3 milhões, incluindo a campanha publicitária para TV e internet, promoção exclusiva e ações nos pontos de venda.

“Esta campanha destaca nossa parceria com a Vogue, que está lançando uma nova coleção de óculos femininos e masculinos, com estilo jovem e despojado, mostra que oferecemos os lançamentos mundiais mais sofisticados para clientes de todo o território nacional. Agora, o brasileiro não precisa mais viajar ao exterior para adquirir a coleção Vogue, por exemplo, que estará à venda nas nossas 680 lojas em todo País”, afirma Claudia Dado, gerente de Marketing responsável por campanhas e mídia da Óticas Carol.

A atriz Maria Clara Gueiros é novamente a protagonista dos filmes desta campanha realizada pela rede. A atriz completa, assim, quatro filmes em que atua para a Óticas Carol. Em relação ao que será lançado, um filme relata a compulsão da protagonista por óculos e como cada peça a faz se sentir única. Um segundo filme também com tom humorístico em que a atriz aparece também em versão exclusiva com lançamentos para o Dia dos Pais para TV e para a internet. “Entendendo que o consumidor é multitelas, desde a última campanha, nós temos apostado em conteúdo para o YouTube, como um canal alternativo focado no público jovem da Carol. Queremos estar onde nossos consumidores estão”, comenta Raquel Pirola, gerente de Marketing institucional da rede.

Como um incremento à campanha, a marca promove também, entre os dias 01 de julho e 31 de agosto, a campanha promocional “Eu vou de carro novo com a Carol”, em que a cada R$ 150,00 em compras, o cliente terá direito a 1 cupom para concorrer a uma BMW modelo 116I, 0Km. Basta o cliente cadastrar o seu cupom no hotsite da campanha [www.oticascarol.com.br/promocao]. Como destaque, ao fazer o cadastro, se houver na compra algum produto Vogue ou algum óculos solar, o cliente receberá cupons em dobro.

A nova coleção custa a partir de R$ 279,00, valor que pode ser dividido em até dez vezes sem juros nas mais de 680 lojas distribuídas pelo Brasil, a partir do dia 01 de julho até dia 31 de agosto. Além disso, especificamente a linha masculina da Vogue terá pré-lançamento exclusivo nas Óticas Carol a partir de 26 de julho. “Acreditamos que os óculos fazem parte do dia a dia das pessoas e que são um artigo de moda, que deve ser combinado com o visual diário, por isto a tendência é de que os usuários tenham diversas opções para adequar às diferentes ocasiões”, enfatiza Raquel.

A Óticas Carol está em plena expansão, sendo uma das maiores redes de franquias do mercado nacional. Essa guinada teve início em 2010 com a implementação da nova estratégia de marketing, que passou a reforçar a oferta de grifes internacionais comercializadas a preços acessíveis. Dessa forma, a Óticas Carol passou a trabalhar os óculos como acessórios da moda, iniciando o posicionamento fast fashion no mercado óptico nacional. [www.oticascarol.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira