Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2014 - 09:21

Campanha da Jbis divulga Vila dos Smurfs, atração de férias do Minas Shopping


Peças publicitárias unem universo surreal do filme “Smurfs 2” a elementos característicos do shopping.

“Uma vila que saiu das telas do cinema direto para o Minas Shopping”. Este é o conceito que embasa a campanha de férias do shopping —criada pela agência Jbis Propaganda— que tem como tema o filme “Smurfs 2”. As peças trazem os duendes posicionados em uma escada rolante. “A ideia é aproximar os personagens da nossa realidade. Por isso, os associamos a um dos símbolos do shopping, como se os personagens estivessem chegando ao Minas”, explica Frederico Bandeira, diretor de criação da Jbis.

Para ressaltar ainda mais a cor dos Smurfs, o azul predomina nas peças publicitárias. Com a utilização da ideia de “vila”, estampada no conceito da campanha, a Jbis buscou mexer com o imaginário de crianças e adultos. O diretor de criação da agência destaca que “a palavra cria uma imagem interessante na mente das pessoas, o que contribui para instigar a curiosidade delas em relação à atração”. A campanha “Vila dos Smurfs” será veiculada em jornais, revistas e rádios, além de contar com banners, cartazes, adesivos de elevador, flyers, pórticos, tapumes e totens espalhados pelo Minas Shopping.

O espaço temático de recreação foi montado em uma área de 85 metros quadrados na Praça de Eventos do Minas. A cenografia simula uma floresta e é baseada na Vila dos Smurfs, com casas, ponte, playground e cinco atividades interativas que envolvem os personagens do filme. A vila ficará aberta ao público até 3 de agosto, com atividades para crianças de 3 a 12 anos e entrada gratuita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira