Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2014 - 09:51

Nickelodeon e Mauricio de Sousa Produções fecham parceria para exibir capsulas “Neymar jr” no canal


Personagem Neymar Jr., com voz do cantor Thiaguinho, ensina para a garotada que o melhor jeito de torcer é em paz é junto com os amigos.

São Paulo - A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, e a Mauricio de Sousa Produções fecharam uma parceria para criar as pílulas de animação “Neymar Jr”. A ação é composta por seis pílulas de um minuto de duração no qual o personagem passa uma mensagem positiva para a garotada, estimulando as crianças a brincarem juntas e torcerem, evitando brigas por conta de diferenças entre times. As mensagens abordam temas como amizade e respeito ao próximo. O cantor Thiaguinho também participa do projeto, fazendo a voz de Neymar Jr.

Com produção da Nickelodeon, as peças estão sendo veiculadas com exclusividade no canal nos intervalos comerciais. “É muito importante passarmos mensagens positivas para as crianças”. Não só durante a Copa, mas no ano todo, elas precisam entender que o futebol é um esporte divertido e não violento. “Aceitar que nem todos torcem pelo mesmo time é um passo importante para compreender as diferenças entre as pessoas e conviver pacificamente”, avalia Jimmy Leroy, VP de Conteúdo da Viacom Brasil, sobre o tema de uma das cápsulas. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Mauricio de Sousa Produções, que assim como a Nickelodeon, tem como missão trazer sempre conteúdo positivo e relevante para as crianças e a família”, completa.

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (Nasdaq: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na AM’[Erica Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br; mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira