Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:37

ABEST marca presença na Europa em feira e showrooms para o Verão 2015


Lenny Niemeyer, Osklen, Isolda, Nathalia Valencia

Em julho, associação estará presente em Paris, Londres e Milão divulgando coleções brasileiras.

Com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) levará marcas brasileiras para representar a moda nacional durante o verão europeu. Em julho, a entidade realiza visitas de negócios a showrooms de Londres e Milão, terminando o roteiro na Who’s Next Summer Edition, feira parisiense que acontece entre os dias 04 e 07 de julho .

Com mais de 2.000 peças de roupa e acessórios e um público de 58 mil pessoas, a Who’s Next é uma importante plataforma de negócios, reunindo novas e promissoras marcas de moda feminina, masculina, calçados e joias de todo o mundo. Compradores de todos os continentes visitam a feira em busca de coleções originais e ainda participam de uma rica agenda de eventos, incluindo desfiles, conferências e fóruns.

As marcas brasileiras que integram a feira são: Osklen, Cecilia Prado, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Novo Louvre e Nathalia Valencia - representantes da nova safra de designers nacionais, que estreiam no mercado estrangeiro. "Aproveitando o clima do verão europeu, a viagem da ABEST à Europa divulga as coleções Verão 2015 das marcas brasileiras no momento certo. Esse contato próximo com as capitais fashion mais importantes do velho continente estreita os laços do público internacional com o DNA do estilo brasileiro - alegre, tropical e atraente, fomentando negócios para nossas marcas", declara Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Paralelamente, com apoio da ABEST e Apex-Brasil, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski, realizam um launch dia0 7, na Embaixada Brasileira em Paris, para imprensa e convidados, apresentando a coleção Osklen Praia A&B, desfilada no último Fashion Rio. A linha une inspirações na Riviera Francesa dos anos 50 e 60 à iconografia e às paisagens únicas do Brasil. Também apoiada pelas entidades, a marca Isolda abre seu showroom para buyers e convidados entre os dias 02 e 07 de julho, na Place Vendôme. O evento mostrará a coleção de Verão 2015 da marca reconhecida por suas estampas tropicais e peças que ressaltam a feminilidade.

Perfil da ABEST - Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 100 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 66 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira