Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:39

Guess chega ao Rio de Janeiro


A Guess abre sua primeira loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping no dia 03 de julho(quinta-feira). Na ocasião, a marca apresenta um preview de sua coleção primavera 2015 e apresenta sua nova campanha.

Dirigida por Paul Marciano, diretor-criativo da Guess?, Inc., e fotografada por Yu Tsai, colaborador de longa data GUESS, a campanha traz os modelos Olivia Greenfield, Danielle Knudson, Samantha Hoopes, Nicoleta Vaculov e o brasileiro Gui Fedrizzi aproveitando sol da Califórnia em um cenário paradisíaco em Laguna Beach.

A campanha apresenta as principais tendências da temporada, conforme a temperatura esquenta. Para a menina GUESS, peças de jeanswear são vistas em toda a linha, com jardineiras curtas, microshorts, corpetes, jaquetas e calças em várias lavagens e tratamentos. O lado mais suave da coleção traz peças bem femininas em rendas e laise, aplicações florais com crochê e detalhes em penas. Toques das estampas clássicas GUESS, o poá e quadriculado, são vistos em corpetes, vestidos e camisas.

Para os homens, o denim é a estrela da coleção e aparece em camisas, coletes e calças jeans em uma paleta de lavagens da mais clara para as mais escuras. Estilos alvejado e desgastado adicionam um toque mais áspero para o homem GUESS. Toques neutros em cáqui e verde- oliva são injetados na linha masculina para equilibrar com o denim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira