Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:39

Eduardo Eisler assume a liderança de marketing da Tetra Pak® para as Américas


Eduardo Eisler, atual Vice-presidente de Estratégia de Negócios da Tetra Pak® para as Américas Central e do Sul, assumiu, a desde 1º de julho (terça-feira), a liderança da área de Marketing para o grupo de países da América do Norte, Central & Sul. O executivo terá o desafio de conhecer e entender profundamente os mercados, implementar novos processos e fortalecer os valores da empresa nas diferentes culturas, além de trabalhar com diferenciados hábitos de consumo.

De acordo com Eduardo Eisler, a atuação da empresa no Brasil tem impacto expressivo no desenvolvimento da indústria e do mercado de alimentação. “Temos agora a missão de investir para trazer de forma ágil aos diferentes mercados das Américas inovações que agreguem valor aos clientes e aos consumidores com custo competitivo, funcionalidade e desempenho ambiental”, afirma Eisler.

Eduardo Eisler é formado em administração de empresas pela FAAP e possui especializações em agronomia, marketing industrial e planejamento estratégico. O executivo sempre focou sua carreira nas indústrias alimentícias e acumula duas passagens pela Tetra Pak, somando 14 anos na empresa. Sua segunda atuação se iniciou em 2003, quando Eduardo ocupou a diretoria de Marketing no Brasil. Em 2006 foi convidado a dirigir a área de Marketing Global da empresa, baseado na Itália. Nestes três anos, foi responsável pelo planejamento estratégico da companhia.

Perfil - A Tetra Pak® é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak® acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “Protege o que é bom™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira