Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:39

Dell promove ação de marketing em aeroporto carioca na qual desafia viajantes a marcarem gols em campo virtual de futebol


Integrada à campanha publicitária “Rivalidade”, atividade no aeroporto Santos Dumont tem como objetivo reforçar os diferenciais da nova família de tablets da Dell.

A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo – promove a partir do dia 04 de julho (sexta-feira), uma ação de marketing no aeroporto Santos Dumont (RJ). Para isso, montou um campo virtual de futebol, no qual as pessoas poderão testar suas habilidades para simular chutes a gol e tentar marcar o maior número de gols em um minuto, utilizando o tablet Dell Venue 8. As pessoas terão ainda a possibilidade de compartilhar os resultados com os amigos, em tempo real, por meio das redes sociais.

A ação de marketing da Dell no aeroporto Santos Dumont, que acontece até 14 de julho, faz parte da campanha “Rivalidade” - que inclui também filme para TV, anúncios em mídia online e impressa -, a qual utiliza a paixão pelo futebol como pano de fundo para as peças publicitárias.

O objetivo da ação e da campanha é divulgar a nova família de tablets da Dell, a partir do lançamento dos modelos Venue 8 e Venue 11 Pro, e incentivar que, a partir da experimentação, os usuários percebam os diferenciais dos equipamentos, em termos de interatividade e versatilidade. “Nessa ação, unimos a paixão do brasileiro pelo futebol e pela tecnologia para reforçar os diferenciais do Venue 8, que é o primeiro tablet da marca vendido no varejo e que utiliza Android; e do Venue 11 Pro, equipamento que atende às demandas dos usuários por um design sofisticado com funcionalidades avançadas, que atendem tanto às necessidades pessoais quanto profissionais”, afirma Rosandra Silveira, Diretora Executiva da Dell Brasil para Consumidor Final e Pequenas Empresas.

. Filme da campanha “Rivalidade”: [https://www.youtube.com/watch?v=62cUEQKVIl0].

Recém-lançado no mercado, o tablet Dell Venue 8 oferece a interatividade e a versatilidade do sistema Android, com a mobilidade de um equipamento com tela de 8 polegadas e apenas 392g de peso inicial. Entre os principais diferenciais do produto está a tecnologia PocketCloud, para acessar, editar e compartilhar dados - a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, por meio de cloud computing. O equipamento é o primeiro tablet da marca a utilizar o sistema operacional Android Jelly Bean (4.2.2), com acesso a quase um milhão de aplicativos disponíveis na Play Store (loja virtual de aplicativos para Android).

Com tela de 10,8” IPS (para melhores ângulos de visão) e resolução FullHD (1920x1080), o tablet Venue 11 Pro se destaca pela versatilidade, a partir da disponibilização de uma doca com teclado acoplável opcional que transforma o equipamento de um tablet móvel em um ultrabook e duplica a autonomia ao adicionar uma bateria extra de 28 WHr. O lançamento chegou ao mercado brasileiro com acesso à biblioteca completa de aplicativos disponíveis na loja virtual Windows Store e também aos programas projetados para versões anteriores do sistema operacional.

Perfil da Dell Brasil - No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de TI, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. [www.dell.com.br] ou telefone 0800-70 14 185. Para entender como a Dell ajuda seus clientes a fazer mais [www.dell.com.br/domore].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira