Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2014 - 09:39

Chevrolet oferece preço de concessionária para os consumidores


O consumidor compra um Chevrolet zero quilômetro pelo mesmo valor que as concessionárias pagam. Promoção é válida até o dia 15 de Julho em toda rede de Concessionárias da marca.Consumidor pode consultar as ofertas no site www.precochevrolet.com.br

São Caetano do Sul - A Chevrolet estreou no dia 02 de julho de 2014 (quarta-feira), uma campanha inédita de varejo com abrangência nacional: quem comprar um carro zero quilometro da marca vai pagar o mesmo preço que a Concessionária paga. A ação é válida até o dia 15 de julho e será divulgada por meio de campanha publicitária nos principais veículos de comunicação do país.

. Fime: [http://www.maxpressnet.com.br/e/gm/video/out_gm_comunicado_coligadas.wmv].

A promoção contempla dez modelos Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro, Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.

Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação reforça a missão da Chevrolet de oferecer ao consumidor brasileiro as melhores condições do mercado para adquirir um automóvel zero quilômetro.

Outra novidade desta campanha é a criação de um site de ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais. A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico [www.precochevrolet.com.br].

A campanha que divulga a novidade é composta por filme para TV aberta e fechada, forte estratégia digital e anúncios regionais. A assinatura da campanha é “Chevrolet a Preço de Concessionária - Você vai pagar o mesmo que as concessionárias pagam”.

General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. A GM, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 89 anos. Em 2013 a Chevrolet vendeu no país 649.792 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. [http://media.gm.com/brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira