Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2014 - 06:07

Zohar Cinema assina produção de comercial de campanha da Taterka para #Urbano da Natura

Marcos Mello dirige filme inspirado na arte das ruas para divulgar a nova fragrância masculina da marca e revela a beleza e a força das manifestações artísticas das cidades.

São Paulo – A Zohar Cinema assina a produção do filme que integra campanha da Taterka para divulgar o lançamento de #urbano, fragrância que amplia o portfólio de perfumaria masculina da Natura, que inspira jovialidade e convida seus consumidores a renovarem sua relação com as cidades. A campanha apresenta um novo ângulo do cotidiano urbano, revelando a beleza e a força da arte que permeia o dia a dia, escondida na rotina que não permite apreciá-la.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=Xg15NhxswQs&feature=youtu..be].

Com assinatura “Urbano, desperte seu olhar”, a comunicação conta com filmes de 30”, 15”, e vinheta de 7”, que serão veiculados na TV aberta e fechada. Seu foco está nas manifestações artísticas, como intervenções em grafite, que nascem diariamente e dão vida às ruas, pontes, becos e prédios das cidades. A intenção é inspirar o espectador a transformar a relação com a sua cidade e observá-la em seus detalhes encantadores.

A mídia impressa criada pela mesma agência destaca as quatro diferentes artes que estampam os frascos do novo perfume, desenhadas exclusivamente para a Natura pelos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu. Cada anúncio evidencia um desenho e revela um pouco mais do que é a arte das ruas. O plano de mídia tem inserções nas revistas semanais Veja e Época, e nas principais revistas masculinas. A campanha também terá spots de rádio nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM).

Segundo Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka, a campanha estimula o encontro do cidadão com a beleza das manifestações artísticas encontradas no dia a dia, mas ainda pouco apreciadas. “O principal foco da divulgação é dar visibilidade à arte das ruas, principalmente ao grafite. A ideia é ser um multiplicador de atitudes positivas, de modo a fazer com que os consumidores, de fato, despertem seu olhar”, completa Simon.

“#urbano faz um convite ao diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos já existentes. Para as ações de marketing buscamos evidenciar um mundo de arte, som e interação cultural riquíssimo nas cidades”, finaliza Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura.

“Integrar a equipe da campanha de lançamento do Urbano foi uma ótima experiência, pois se trata de um projeto inovador onde a base da produção foi a curadoria da cena atual da arte urbana e sua intervenção, nos revelando que esse tipo de arte está forte e bastante criativa no Brasil. E está é a proposta do filme”, afirma Marcos Mello, que dirigiu o filme que tem produção assinada pela Zohar Cinema. “A produção propõe um olhar sobre uma nova perspectiva do que podemos encontrar em nosso entorno, com uma estética apurada junto ao contraste das metrópoles”, completa o diretor de cena.

Título: Urbano Desperte | Duração: 1x30”/ 1x15”/ 1x7”/ 1x5” | Cliente: Natura Cosméticos S.A | Produto: #Urbano | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera | Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana | Redator: Marcos Teixeira | Diretor de atendimento: Carlo Sabino | Atendimento: Gabriela Diniz e Raquel Ribeiro | Aprovado por: José Vicente, Vera Souza, Denise Coutinho, Isabela Massola, Marianna Moraes | RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra | Produtora Imagens: Zohar Cinema (Conceito) | TVC – Televisão e Cinema (Produto) | Diretor: Marcos Mello (Zohar) | Produção executiva: Isabelle Tanugi, Carlos Paiva e Fernanda Rossi (Zohar) | Madio Chiarella Filho (TVC) | Atendimento produtora: Nivio Alves de Souza (Zohar) | Doca Sander (TVC) | Fotógrafo: Marcelo Durst | Montagem: Wilson Fernandes | Finalizador: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira?? | Finalização: Equipe TVC | Trilha Sonora: Pendulum Music.

Perfil - A Zohar Cinema tem 25 anos de atividades no mercado brasileiro de produção audivisual e a atua com publicidade e entretenimento. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, a produtora tem em seu casting de diretores de cena as duplas 300ml e Tomat, os Hermanos Puenzo, Marcus Nispel, Hugh Johnson, Sean Thompson e Marcos Mello, além de diversos outros diretores de produtoras representadas no Brasil.

A Zohar representa com exclusividade no território brasileiro algumas das mais premiadas empresas produção audiovisual publicitária do mundo, como MJZ, Gorgeous, Academy, Park Pictures, Partizan, Nexus Productions, The Sweetshop, @radical.media, Hachiko Films e Concreto Films.

A Zohar é a empresa brasileira de produção audiovisual que mais atua para o mercado externo, quando há produções estrangeiras para realização no Brasil, seja simplesmente com production services ou por meio de co-produção e até a realização do trabalho completo de produção de filmes no País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira