Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2014 - 10:21

Campanha da Mandic convida cliente a ligar para celular do CEO

Especialista em soluções corporativas de Cloud Computing, empresa lança peça publicitária em que brinca com a previsão de "tempo nublado".

A Mandic, especialista em soluções de Cloud Computing, ousa em sua nova campanha publicitária e convida o cliente a ligar direto para o celular do CEO, Maurício Cascão, para saber dos benefícios de usar os serviços de hospedagem na nuvem da companhia. Criada pela agência Salem, o anúncio brinca com a ideia da nuvem tecnológica versus a nuvem meteorológica, com o mote de que a previsão para as empresas nos próximos dez anos é de muitas nuvens.

"O tempo nublado pode ser sim uma boa notícia", afirma Maurício Cascão. "Cloud Computing é uma tendência consolidada e mundial de tecnologia para corporações de todos os portes e segmentos. Nos próximos anos, isso s ó vai se fortalecer. Queremos mostrar o quão segura, estável e ágil é a nuvem da Mandic e como isso confere produtividade às empresas."

O diretor de Marketing e Produto da Mandic, Francisco Gomes, detalha o processo de elaboração da campanha: "Todo o planejamento teve como objetivo reforçar o posicionamento da Mandic - somos especialistas na oferta de soluções de Cloud e nosso diferencial está na proximidade com que realizamos essa oferta. Encontramos no ato de colocar à disposição do mercado, em uma campanha nacional, o celular do CEO da Mandic, a forma mais simples de dizer que na Mandic a proximidade e envolvimento de todos é real, a começar pelo próprio presidente, que se envolve diretamente no entendimento e fechamento de negócios com os nossos futuros clientes."

Assim, sem secretaria eletrônica ou música de espera chiclete, na Mandic o cliente pode falar direto com o CEO. O celular do executivo, 11 98706-0389, é informado em todas as peças da campanha - e Maurício Cascão está à disposição para falar das soluções da companhia.

O presidente e diretor de Criação da Salem, Márcio Salem, explica a proposta: "É uma mostra do atendimento presente, atencioso e especializado oferecido pela companhia. Além disso, ao fazer uma analogia com as nuvens do céu, usamos a irreverência para atrair a atenção para os benefícios de contar com a Mandic."

A campanha é composta por uma peça impressa de quatro páginas, que circula em edições especiais da Revista Exame e da Exame PME entre junho e agosto, e pelo vídeo "Jornal do Tempo", veiculado no site e nas redes sociais da companhia. Para potencializar a ação, a Mandic enviará a peça na forma de um folder a um mailing de 50 mil empresários de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. O vídeo está disponível neste link: [www.ma ndic.com.br/1000melhoresemaiores].

As soluções -A Mandic traz um portfólio de soluções de nuvem personalizáveis ao negócio do cliente. Entre as vantagens de adotar a tecnologia estão a redução de custos, uma vez que a empresa aluga os servidores para o armazenamento dos dados, e a escalabilidade, ou seja, o cliente paga apenas pelo que consome e a infraestrutura é adequada a demanda da empresa em tempo real.

Mandic - Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a Mandic Cloud Solutions atua fortemente como uma das principais empresas de computação em nuvem do Brasil. Em 2012 a companhia recebeu um aporte de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global especializado em empresas de tecnologia. Já em 2013 foi a vez da Intel Capital, braço de investimentos da Intel, aportar na e mpresa brasileira. Com um portfólio diversificado de serviços em nuvem, a Mandic se destaca pela qualidade superior e pelo atendimento diferenciado. [www.mandic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira