Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2014 - 10:36

JBS e Maria do Brasil farão churrasco em pontos de venda durante a Copa do Mundo


Depois de lançar com sucesso o novo posicionamento da marca para o consumidor final, a Seara parte agora para uma inusitada ação para conquistar de vez o consumidor. O desafio era permitir que sabor e a suculência de sua carne pudessem ser provados. A saída foi fazer um autêntico churrasco dentro dos pontos de venda, aproveitando ainda o clima de confraternização da Copa do Mundo. Durante todo o mês de julho, quem estiver fazendo compras se deparará com um autêntico churrasco e terá à disposição a Linguiça Toscana Seara em 90 pontos estratégicos de 7 cidades.

A ação ocorrerá em sintonia com campanha nacional que será veiculada simultaneamente e tem como garota propaganda Fátima Bernardes. Dessa forma, a Seara espera alcançar seu público-alvo e mudar a percepção do consumidor, agregando ainda os valores da JBS ajustados à mulher contemporânea, que espera praticidade e sabor no dia a dia. A degustação realizada pela Maria do Brasil permitirá tangibilizar o novo discurso da marca, totalmente pautado na experimentação: “Experimente os produtos Seara. A qualidade vai te surpreender”. Este é o primeiro trabalho da agência de ativação de marca para a JBS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira