Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2014 - 10:59

Tiago Sanchez assume diretoria de pré-vendas América Latina da MicroStrategy


Executivo acumula uma experiência no segmento de BI de dez anos, tendo ocupado anteriormente a posição de gerente de pré-vendas Brasil da companhia.

São Paulo - Tiago Sanchez assume a diretoria de pré-vendas América Latina da MicroStrategy, empresa líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, tendo como objetivo principal ajudar os usuários a potencializar o uso e obter mais benefícios com as soluções analíticas e móveis da MicroStrategy. “Quero contribuir de forma positiva tanto no processo de prospecção de novas contas, como ajudar os clientes a alcançarem sucesso em suas aplicações”, diz o executivo.

A área que Tiago Sanches lidera é responsável por gerenciar as equipes de pré-vendas dos escritórios da MicroStrategy na América Latina, sediados em Buenos Aires e Cidade do México. Também apoia os parceiros e canais com atuação indireta da região, ao longo de todo o processo que antecede a venda.

“O desafio desta posição está no fato de gerenciarmos times diversos, de diferentes países, com uma meta em comum. Diferenças culturais influenciam a maneira como é conduzido o ciclo de vendas que, em cada país, é sempre muito diferente do da corporação, nos EUA, por exemplo,” ressalta Sanchez.

O executivo reporta-se diretamente ao vice-presidente América Latina, Flavio Bolieiro, e ao vice-presidente de pré-vendas das Américas, Jeff Wiley, ocupava anteriormente a posição de gerente de pré-vendas Brasil. Formado em Engenharia da Computação pela FEI e MBA com ênfase em Vendas pela Anhembi Morumbi, o executivo acumula 10 anos de experiência no segmento de BI. Tiago Sanchez também passou dois anos dedicados à criação de uma startup de tecnologia, focada no mercado de Recursos Humanos.

A missão da MicroStrategy é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem. “Dentro deste contexto, a principal iniciativa estratégica da companhia este ano é a intitulada MicroStrategy Cloud, que tem como objetivo tornar o software analítico da companhia onipresente e permitir que qualquer usuário, em qualquer empresa, em qualquer lugar do mundo, acesse e aproveite o poder das soluções MicroStrategy”, enfatiza Sanchez. Graças à parceria firmada recentemente com a Amazon Web Services (AWS), a companhia conta agora com um data center em São Paulo que suportará toda a operação na América Latina.

MicroStrategy Incorporated - Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial. O MicroStrategy Analytics Platform™ permite que organizações líderes analisem grandes quantidades de dados e distribuam a visão de negócios por toda a empresa. Nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos usuários realizar análises ad hoc e compartilhar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento. O MicroStrategy Mobile App Platform™ permite que as organizações construam rapidamente aplicações ricas em informações que combinam multimídia, transações, análises e workflows personalizados. O MicroStrategy Identity Platform™ (nomeada MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver um aplicativo móvel seguro para identificar e credenciar. O MicroStrategy Loyalty Platform™ (nomeada MicroStrategy Alert) é uma solução móvel para fidelidade e engajamento do cliente de última geração. [www.microstrategy.com], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira