Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2014 - 07:34

Dove lança campanha sobre danos das axilas


De forma bem-humorada, vídeo mostra mulheres enviando cartas para suas próprias axilas falando sobre problemas após rotina de depilação.

Divertida e bem-humorada, a nova campanha de Dove – assinada pela Ogilvy - traz mulheres brasileiras alertando para os importantes cuidados diários com a pele das axilas de forma inusitada. Por meio de uma carta dirigida à própria axila, elas relatam todas as “agressões” pelas quais essa parte do corpo passa na rotina de uma mulher, como a depilação com lâminas ou com cera.

Para chamar a atenção das consumidoras, a marca reforça na campanha a formulação da linha Dove. Os antitranspirantes contém ¼ de creme hidratante, vitamina F, essencial para prevenir a secura da pele, e vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele.

Perfil - Dove chegou ao Brasil em 1992 com o lançamento do famoso sabonete com ¼ de creme hidratante e desde então expandiu seu portfólio com inúmeras inovações em categorias como: antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos.

A marca, que é a mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras no mundo, foi a primeira a questionar os estereótipos de beleza difundidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima em suas campanhas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira