Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2014 - 07:52

Lafarge lança cimento Campeão em Feira de Santana, Salvador

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, estreia no dia 11 de julho (sexta-feira), a campanha publicitária de lançamento da marca Campeão na região metropolitana de Salvador. O produto, fabricado na unidade da Lafarge em Candeias, manterá as mesmas características do cimento Montes Claros, marca antes comercializada pela empresa na região. A campanha faz parte da estratégia da empresa de reforçar a marca Campeão nacionalmente.

Com investimento de R$ 200 mil, a campanha traz o slogan “Cimento Montes Claros agora é cimento Campeão” e contará com inserções em rádio, busdoor, outdoor e ações de merchandising em 200 pontos de venda espalhados na região. E-mail marketing e SMS especiais para revendas também estão previstos na campanha, que vigora até agosto.

Em ação inédita, a Lafarge vai veicular depoimentos curtos de 11 revendedores de materiais de construção sobre a entrada do cimento Campeão na região, na programação das rádios Piatã e Itapoã. A campanha, que é assinada pela agência Filadélfia, contará também com jingle de 30 segundos em ritmo de axé.

“Estamos trazendo para o mercado baiano uma marca de qualidade reconhecida em vários estados brasileiros, principalmente no Nordeste. O Campeão CP II Z 32 RS manterá as mesmas características técnicas exigidas pelos consumidores locais, mas irá agregar a força de sua marca associada à confiança e durabilidade”, diz José Sabino, diretor de Marketing da Lafarge no Brasil.

Informações Complementares-No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que inclui os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados. [www.lafarge.com.br].

Perfil - Líder mundial em materiais de construção, com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas linhas de cimento, concretos e agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis, mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. [www.lafarge.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira