Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2014 - 07:57

Exposição Senna Emotion chega a Florianópolis, com patrocínio Dunlop

Como parte do calendário, a exposição “Senna Emotion” foi aberta ao público no dia 04 de julho (sexta-feira), no shopping Iguatemi de Florianópolis. A cidade é a segunda a receber a mostra, que já passou por Ribeirão Preto.

A exposição, interativa e itinerante, traz a trajetória pessoal e profissional do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva, por meio de objetos pessoais, bem como fotos exclusivas, vídeos familiares e depoimentos de parentes e amigos.

Dividido em três temas, “Largada”, “Trajetória de um Vencedor” e “Pódio”, o visitante é exposto aos principais momentos de Ayrton. Para finalizar, é possível assistir ao documentário do piloto.

Em cartaz até 10 de agosto, a exposição conta com o patrocínio da Dunlop, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.

Perfil - A Dunlop é considerada uma das principais fabricantes de pneus do mundo. Com sede mundial no Japão e gestão de produção e vendas comandada pela Sumitomo Rubber Industries, a marca está presente em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China e diversos países da Europa, somando o total de nove fábricas. A Dunlop possui uma equipe especializada que trabalha para oferecer produtos com o apoio de um moderno centro de P&D em Kobe, no Japão, e três campos de prova.

Em outubro de 2013, a Sumitomo Rubber do Brasil, produtora dos pneus Dunlop, inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Fazenda Rio Grande, no Paraná. Com um investimento de R$ 750 milhões, a unidade produtiva fortalece a empresa no cenário automotivo nacional, que antes importava os produtos comercializados no Brasil. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões através de 40 lojas oficiais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira