Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2014 - 07:23

Taqtile conquista 20% do e-commerce brasileiro

Acompanhando de perto o crescimento constante das taxas de conversão de grandes varejistas que utilizam seus aplicativos, empresa brasileira enxerga potencial para ultrapassar desktop.

São Paulo – A Taqtile, empresa brasileira que desenvolve estratégias em mobilidade para grandes marcas no Brasil e nos Estados Unidos, já concentra em seu portfólio projetos que representam 20% do mercado de e-commerce brasileiro e estima que, com ações bem definidas, as conversões em vendas no celular podem ultrapassar o desktop.

Além disso, a Taqtile também anunciou o crescimento de 260% no primeiro semestre de 2014, superando sua meta de crescimento inicial de 60%, prevista para o final do ano. A empresa atribui o resultado ao sucesso da estratégia de gestão, que prioriza investimentos na qualidade da equipe e em novas tecnologias e produtos.

Com parcerias firmadas com Netshoes, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e outras redes varejistas norte-americanas como Dollar General, Hy-vee e Marsh, a Taqtile tem ganhado destaque no cenário internacional de mobilidade.

“Logo no primeiro ano da Taqtile percebemos a dificuldade que as empresas tinham de entender o mobile como meio de comunicação e, a partir disso, estruturamos nossos processos e produtos para auxiliar os clientes a desenvolverem estratégias que proporcionassem experiências para facilitar a vida de seus consumidores”, afirma Danilo Toledo, sócio-fundador da Taqtile.

Para atender empresas como Netshoes e Nova Pontocom, por exemplo, a Taqtile estruturou um processo de consultoria, chamado Fábrica de Ideias. Nele a empresa, junto com seus clientes, faz pesquisas do público-alvo e tendências, para explorar os diferenciais de cada companhia e sua estratégia de negócio no desenvolvimento de soluções mobile relevantes para o consumidor e que mudam a forma como eles se relacionam com a marca.

“O nosso principal objetivo é gerar inteligência para que nossos clientes entendam cada vez mais o seu consumidor e, consequentemente, criem ofertas de maior valor”, diz Toledo.

Taqtile - Com o objetivo de criar experiências e facilitar a vida das pessoas, a Taqtile desenvolve estratégias de mobilidade para grandes empresas no Brasil e nos Estados Unidos. Entre seus clientes estão Netshoes, Nova Pontocom, AT&T, Dollar General e o comitê de posse do Presidente Barack Obama.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira