Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2014 - 07:47

Ação da LBTM para a Pirelli mostra o “Olhar de Cristo” para você


A Pirelli comemora 85 anos de Brasil e, para celebrar, presenteia o país, no dia 11 de julho (sexta-feira), com a restauração de um de seus principais símbolos, o Monumento ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. E para contemplar os transeuntes do local, a multinacional italiana investe em uma ação interativa que vai tornar a visita até o monumento ainda mais especial, convidando as pessoas a saber: “Como o Cristo Redentor olha para você”.

Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, que faz um trabalho pontual para a Pirelli, a ação tem como objetivo tirar fotos das pessoas posicionadas em um certo alvo, delimitado no local, a partir da cabeça do Cristo (do alto de seus 38 metros de altura). Os interessados em participar da ação serão coordenados por promotores e darão seu Instagram, para que as imagens apareçam logo em seguida em suas páginas. Quem não tiver Instagram poderá capturar suas fotos no hotsite da Pirelli destinado à ação [www.pirelli.com.br/olhardocristo].

O hotsite será alimentado ainda com belíssimas imagens panorâmicas captadas do “olhar do Cristo” minuto a minuto e que estarão disponíveis no hotsite da Pirelli.

Mecânica da ação - Para poder idealizar a iniciativa, foram acopladas 4 câmeras na cabeça do Cristo, uma delas vai captar as imagens, em vídeo, da vista geral do local; a outra será acionada, com um super zoom, para tirar os clicks das pessoas participantes da ação; e as outras duas funcionarão 24 horas, uma voltada para a Lagoa Rodrigo de Freitas e a outra para a Baía de Guanabara, mostrando, em tempo real, takes destes locais a partir da visão do Cristo.

A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. A Leo Burnett Tailor Made pertence ao Grupo Leo Burnett Worldwide (subsidiária integral do Publicis Groupe S.A) e possui 95 escritórios, em 84 países, com mais de 8500 colaboradores. No Brasil, somos mais de 400 pessoas em dois escritórios (SP e Brasília) com especialização em todas as disciplinas de comunicação. Estamos entre as três redes mais premiadas criativamente no mundo. [www.leoburnett.com.br].

Agência: Leo Burnett Tailor Made | Anunciante: Pneus Pirelli | Título: Pirelli/Olhar do Cristo | VP de Criação: Marcelo Reis Criação: Flavia Coradini, Rodrigo Buim e André Sakai | Mídia: Fernando Sales, Beto Lima, Carla Sarno, Maira Ambrósio e Danielle Dornelles (F Sales é com um L só) | Atendimento: Pablo de Arteaga e Geraldo Mosse | Equipe Online: Pedro Rais, Denis Gustavo e Natalia Forti |Aprovação pelo cliente: Marco Tronchetti e Juliana Vicente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira