Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2014 - 07:47

“O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro”


A publicação apresenta as melhores fotos veiculadas na mídia relatando os momentos históricos no Brasil em 2013, como os protestos em junho e grandes eventos esportivos e religiosos. A Nikon renova parceria e apoia sexta edição do livro.

São Paulo -A Nikon do Brasil patrocina pelo terceiro ano consecutivo o livro “O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro”, da Editora Europa. No País desde 2011, a empresa japonesa está sempre engajada com as iniciativas que visam difundir a cultura da fotografia. "Reconhecemos a importância desta obra, que homenageia profissionais de todas as regiões brasileiras através de seus registros fotográficos de momentos marcantes”, afirma Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil.

Referência na literatura do fotojornalismo, o livro reúne em 200 páginas fotos feitas por 97 fotógrafos de veículos de comunicação de todo o Brasil. As imagens mostram os principais acontecimentos de 2013, como os grandes eventos esportivos e religiosos, os protestos que tomaram as ruas em junho e a prisão dos envolvidos no mensalão.

“O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro” é produzido pela equipe de jornalistas da revista Fotografe Melhor e conta com material fotográfico de excelência e processo produtivo – papel e impressão – de alta qualidade. A distribuição é nacional e o livro pode ser encontrado nas melhores livrarias brasileiras. | [www.nikon.com.br] SAC: 4003-9844 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800-88-NIKON (Demais localidades)].

Nikon do Brasil - A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias têm um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores e está envolvida em um amplo espectro de negócios, centralizados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de se aproximar dos consumidores e oferecer um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

. A lista de Revendedores Autorizados:[http://www.nikon.com.br/Nikon-Products/WhereToBuy.page].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira