Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2014 - 08:13

Ray-Ban lança coleção limitada em parceria com o artista brasileiro Elvis Mourão

São Paulo – A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança a coleção solar Ray-Ban New Wayfarer Limited Brasil Edition em parceria com o artista brasileiro Elvis Mourão. A edição, limitada em 200 peças, estará disponível no Brasil neste mês e poderá ser encontrada somente no recém-lançado e-commerce da marca www.ray-ban.com/brazil.

O artista criou, com seu reconhecível estilo de graffiti, uma estampa exclusiva a partir de escamas de peixe, bicos de pássaro, corações e bandeiras do Brasil. A coleção é composta por quatro óculos de sol no modelo New Wayfarer e está disponível com armações em preto ou branco e lentes G-15 ou espelhadas por R$ 430 cada.

Elvis Mourão - Nascido em Guarulhos, São Paulo, Elvis Mourão, 30 anos, desenvolve obras com a influência do graffiti, ilustração e design, criando um novo projeto de linguagem contemporânea aplicados em muros, caçambas de lixo, portões e mobiliários urbanos.

Em suas obras mistura elementos da realidade com seus próprios sonhos e visões ecléticas. O artista faz imagens quase hipnóticas a partir de diversos símbolos como olhos e peixes que se perseguem, e personagens e cores que irrompem nas cenas reproduzidas por Mourão. Entre uma das marcas do artista está o jogo ótico criado pelas cores branco e preto, com detalhes em rosa.

Luxottica Group S.p.A. - Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica..com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira