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15/07/2014 - 08:18

Redirect cria campanha online para lançamento do alimento orgânico infantil da Jasmine


Responsável pelo novo posicionamento, tom da mensagem e comunicação da Jasmine Alimentos na internet, a Redirect criou campanha exclusiva para as plataformas digitais da nova linha de alimentação infantil da marca. De acordo com a gerente de Comunicação da Jasmine, Liza Maris Rivatto Schefer, o objetivo da Campanha Beabá foi promover e divulgar a primeira linha infantil orgânica da Jasmine, apresentando de forma inovadora os diferencias e conceito da linha orgânica infantil, a primeira do país. "Buscamos também nos aproximar dos consumidores da marca e chamar a atenção de pessoas que talvez ainda não tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto os produtos da Jasmine", afirma.

A campanha, totalmente concebida, realizada e implementada pela Redirect, é composta por hotsite, aplicativo de redes sociais, banners em portais e filmes. No melhor estilo storytelling, foi criada uma série de pequenos filmes, apresentam o que as mães mais queriam escutar de seus filhos ao oferecer uma alimentação saudável desde os primeiros passos. "As crianças balbuciam suas primeiras palavras desconexas, que são "traduzidas" por quem mais entende de alimentação infantil. A campanha tem a linguagem da Jasmine. Gostosa, divertida sem deixar de ser saudável", diz Paulo Bart, diretor de criação da Redirect. Segundo a diretora de Comunicação da Jasmine, o conceito da campanha, do depoimento de um consumidor da linha Beabá, foi muito assertivo e criativo. "Conseguimos captar a atenção e informar os benefícios dos produtos de forma criativa e eficiente", complementa.

Mídia programática para atingir o público-alvo-O plano de mídia elaborado pela Redirect pretende dar a maior visibilidade possível à marca e ao novo produto. A estratégia foi além da mídia online convencional, como portais e verticais, contando também com soluções da chamada mídia programática. Isso permite identificar o usuário com interesse e real intenção de compra, impactando o cliente independentemente onde esteja navegando. "Com isso, os filmes já tiveram mais de 1 milhão de views nos canais onde foram veiculados, enquanto as peças display registraram mais de 14 milhões de impactos em 15 dias. Nosso alcance e retorno de campanha estão bem acima da média nacional”, afirma Renata Santos, gerente de mídia da Redirect.

Links no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AFPTvI33VnE | https://www.youtube.com/watch?v=PK3gxusVBvA.

Online.: Campanha: Saudável do começo ao fim | Cliente: Jasmine Alimentos | Agência: Redirect Digital | Atendimento: Xênia Leinig | Criação: Paulo Bart e Rodrigo Duarte.

Filme.: Produtora: Easy Filmes | Direção de filme: Cristiano Reick | Direção de fotografia: Márcio Ceará | Montagem: Eduardo Inoue | Mídia: Renata Santos | Planejamento: Rodrigo Turra | Aprovação: Liza Schefer.

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