Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2014 - 08:35

Vendas de Hidrosteril® crescem 13% no primeiro semestre

Empresa atribui o aumento no consumo do produto à preocupação das pessoas com a real situação da qualidade da água.

A Saggio do Brasil, indústria química paulista, registrou crescimento de 13% nas vendas do bactericida Hidrosteril® no primeiro semestre de 2014, em relação ao mesmo período do ano anterior.

O diretor da empresa, Rodrigo Felisoni, acredita que o aumento se deve a dois fatores. “A falta de chuva em São Paulo, com grande parte da população consumindo água do volume morto do Sistema Canteira, o que causa receio e a vontade de desinfetá-la em casa mesmo, além das viroses com causas desconhecidas, que cada vez mais são diagnosticadas em crianças e adultos, e que alertam as pessoas sobre a qualidade da água que consomem”, explica.

O produto, carro chefe da empresa, está há 50 anos no mercado e é utilizado pelo Exército Brasileiro durante expedições para proteger os soldados de contaminações em locais mais extremos, em que as condições da água são bastante duvidosas. Além disso, em 1991 o bactericida ficou nacionalmente conhecido como coadjuvante no combate à cólera, cujo surto assolou o país.

Perfil - A Saggio é uma indústria que atua nos segmentos químico, alimentício, máquinas e equipamentos. No segmento químico, a empresa é responsável pelo desenvolvimento, produção e comercialização do produto Hidrosteril®, higienizador bactericida para água, legumes, verduras, frutas e lactários, presente nos lares brasileiros desde 1963.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira