Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2014 - 08:35

DHL Express conquista o Troféu Ouro no Prêmio CIC Brasil 2014

Premiação destaca as melhores práticas de relacionamento com clientes por meio do reconhecimento de 21 cases.

A DHL Express comemora a conquista do Troféu Ouro na categoria Melhor Operação de Call Center Interno do 1º Prêmio CIC Brasil 2014. Com a conquista, a companhia garantiu a oportunidade de participar também do Prêmio Latam 2015, para concorrer com empresas dos países que fazem parte da AlianzaLatinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (ALOIC). “O prêmio é um testemunho de sucesso da nossa prática diferenciada de atendimento ao cliente. Estamos muito orgulhosos com o reconhecimento da qualidade de nosso trabalho” , afirma Mônica Gomes, Diretora de Costumer Service da DHL Express.

O Prêmio CIC Brasil, criado para destacar as melhores práticas de relacionamento com cliente, reconheceu 21 cases, de 15 empresas, em sete categorias: Melhor Contribuição com Responsabilidade Social, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Estratégia Multicanal, Melhor Gestão de Recursos Humanos, Melhor Operação de Call Center Interno, Melhores Práticas em Gestão Estratégica e Melhor Empresa de Terceirização de Call Center.

A premiação foi feita com total transparência, tendo todo o processo realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais renomados do mercado de empresas tomadoras e prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia. Cada membro teve um voto individual e de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora.

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo: a DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. [www.dhl.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira