Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Fispal Latino 2007 - 3ª Feira de Alimentos e Bebidas para o Mercado Hispânico nos Estados Unidos

Feira de produtos latinos realizada no mercado norte-americano, a Fispal Latino vai para a sua terceira edição, marcada para acontecer entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2007, no Miami Beach Convention Center, em Miami Beach (Flórida), nos Estados Unidos. O evento internacional tem como objetivo suprir a demanda do mercado norte-americano por alimentos e bebidas de origem latina.

Além de produtores de alimentos e bebidas, a feira contará, em 2007, com uma área exclusiva para fabricantes de embalagens e equipamentos para embalar, chamada Technopack Latino. A nova área tem em vista fomentar o crescimento da participação dos países emergentes, como o Brasil, no comércio internacional de embalagens para alimentos e bebidas.

Na última edição, promovida em maio de 2006, a Fispal Latino reuniu 272 empresas de 20 países e mostrou nos 20 mil metros quadrados de exposição a maior variedade de alimentos e bebidas de sabor latino, com um total de 7.155 produtos e a participação de grandes empresas, a exemplo da Bacardi, Target, GFS, Goya e Sysco, entre outras.

Fispal Tecnologia 2007 - 23ª Feira Internacional para o Desenvolvimento das Indústrias de Alimentos e Bebidas.

Maior mostra de novidades tecnológicas em embalagens e equipamentos para processar alimentos e bebidas da América Latina, a Fispal Tecnologia chega à 23ª edição em 2007, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nesta edição, os participantes poderão apreciar uma iniciativa inédita em feiras do gênero: a montagem de três linhas completas de produção e envase de alimentos e bebidas. As Linhas de Produção - como serão identificadas na feira - serão compostas por equipamentos e serviços dos expositores da Fispal Tecnologia e têm como objetivo mostrar as mais modernas soluções em embalagens e processos disponíveis no mercado mundial.

Em 2006, a feira reuniu quase dois mil expositores que apresentaram as mais recentes inovações mundiais em embalagem, tecnologia, equipamentos e serviços direcionados à indústria de alimentos e bebidas a um público qualificado de 61.913 profissionais. Os organizadores estimam que o evento tenha superado os R$ 4 bilhões em negócios, o que correspondeu a um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

Fispal Food Service 2007 - 23ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar.

Mostra especializada em alimentos, bebidas, equipamentos e serviços para o mercado da alimentação fora do lar (food service), a 23ª edição da Fispal Food Service ocupará o pavilhão de exposições do Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 28 junho de 2007. A feira reúne indústrias de alimentos e bebidas, bem como fabricantes de equipamentos para as cozinhas profissionais dos estabelecimentos que compõem os canais de food service (bares, restaurantes, redes de fast-food, padarias, cafeterias, lojas de conveniência, hotéis, hospitais e outros.).

Para a edição de 2007, a Fispal apresenta os tradicionais concursos de gastronomia totalmente reformulados. A intenção dos organizadores é destacar no Gourmet Food Service Show os produtos mais utilizados pelos operadores do food service, mostrando as vantagens do uso de ingredientes desenvolvidos pela indústria para este mercado. A feira retomará o formato de competição que tanto agradou ao público ao longo de sua trajetória de 10 anos, período em que ajudou a revelar jovens talentos da gastronomia brasileira. Serão quatro concursos: o Gourmet Grill (carne), o Gourmet Pasta (massa), o Gourmet Sushi (culinária japonesa) e o Gourmet Fast-Food (sanduíche).

Outra novidade é a realização da final da 1ª Copa Brasileira de Pizzarias, ação que promove um dos segmentos do mercado da alimentação fora do lar em expansão no País. A final reunirá as 21 pizzarias vencedoras de sete etapas regionais. Com exceção da etapa pernambucana, promovida na Fispal Nordeste 2006, em novembro passado, as demais acontecerão ao longo do primeiro semestre de 2007, nas capitais de maior consumo do produto. Em 2006, a feira reuniu cerca de 1.500 empresas, atraindo 63.255 visitantes. Os organizadores estimam que a feira tenha gerado cerca de R$ 2,5 bilhões em negócios.

Fispal Nordeste 2007 - 5ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Embalagens e Serviços para Alimentação.

Em sua quinta edição, a Fispal Nordeste se consagra como um importante ponto de encontro do setor no Nordeste do País, região que vem se destacando no cenário nacional, atraindo a indústria alimentícia interessada no crescimento do consumo. Em 2007, a feira ocupará o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), entre os dias 6 e 9 de novembro, apresentando produtos de empresas envolvidas na cadeia produtiva de alimentos e bebidas.

Um dos destaques será o Fispal Nordeste Gourmet Show - concursos de gastronomia - com o objetivo de valorizar os produtos típicos do Norte e Nordeste do País. A Fispal Nordeste também promove a etapa pernambucana da Copa Brasileira de Pizzarias, competição que acontece na Fispal Food Service, em São Paulo, onde reúne concorrentes de todo o País. A edição 2006 da Fispal Nordeste contou com cerca de 315 expositores e recebeu público recorde de 25.418 mil profissionais, principalmente da Região Nordeste. | www.fispal.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira