Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2007 - 09:18

Republic confirma 11 opções de E-Jets e agora tem 102 pedidos firmes

Aeronaves serão operadas pela Shuttle America nas cores da Delta Connection.

São José dos Campos– A Embraer recebeu a confirmação de 11 opções para jatos Embraer 175 da empresa norte-americana Republic Airways Holdings. As aeronaves serão operadas pela sua subsidiária Shuttle America com a marca da Delta Connection. A primeira entrega está prevista para julho de 2008. O valor do negócio, referido a preços de tabela, é de US$ 341 milhões, baseado nas condições econômicas de janeiro de 2007.

“Estamos honrados, mais uma vez, por fazer parte da expansão da frota da Republic”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Este pedido adicional do nosso maior cliente confirma que a proposta da família de E-Jets de oferecer uma aeronave com tamanho adequado para as diferentes necessidades das empresas aéreas atende às demandas do mercado.”

A Republic Airways é a maior operadora de E-Jets no mundo, com uma frota atual de 76 jatos Embraer 170 e 25 Embraer 175. A carteira de pedidos de E-Jets a receber da empresa totaliza agora 29 ordens firmes e 74 opções. A Shuttle America oferece serviço regular de vôos comerciais desde 1998 e opera atualmente 44 jatos Embraer 170, 16 dos quais nas cores da Delta Connection. O Embraer 175 da empresa será configurado com 76 assentos – 12 na primeira classe e 64 na econômica.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar o Embraer 175 à frota da Delta Connection. Nossos clientes gostarão do tamanho e conforto destes jatos”, disse Bryan Bedford, presidente do Conselho de Administração e CEO da Republic Airways Holdings. “A introdução do primeiro Embraer 175 nos permitirá oferecer uma experiência de viagem única aos nossos parceiros.”

O Embraer 175 é um dos quatro integrantes da nova família de E-Jets, que entrou em serviço em dezembro de 2004. No final do terceiro trimestre de 2007, a família Embraer 170/190 de E-Jets possuía 712 pedidos firmes e 756 opções, totalizando 1.468 aeronaves. Atualmente, a base de clientes dos E-Jets conta com 43 companhias aéreas em mais de 30 países em cinco continentes, acumulando mais de um milhão de horas de vôo.

Perfil da Republic Airways Holdings - A Republic Airways Holdings tem sede em Indianápolis, no Estado de Indiana, Estados Unidos, e controla a Chautauqua Airlines, a Republic Airlines e a Shuttle America. Estas empresas aéreas oferecem mais de 1.200 vôos diários para 119 cidades em 39 Estados norte-americanos, Canadá, Jamaica, México e Bahamas, por meio de acordos firmados com seis empresas aéreas dos Estados Unidos. Todos os vôos são operados com a marca da empresa aérea parceira, tais como American Connection, Continental Express, Delta Connection, Frontier Airlines, United Express e US Airways Express. O grupo conta atualmente com cerca de 4.600 empregados e opera 219 jatos regionais. Site www.rjet.com.

Perfil - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2007, a Embraer contava com 23.770 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 17,2 bilhões.| www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira