Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2014 - 09:40

DEZ Comunicação traz reforços de peso para a Criação


A DEZ Comunicação, uma das mais importantes agências do Sul do País, acabou de buscar três novos talentos para o seu time criativo, liderado pelo Diretor Executivo de Criação, Thiago Bizarro, e pelo VP de Qualidade Criativa, Carlos Saul Duque.

Um deles é o diretor de arte Fábio Piucco, que já assinou campanhas para marcas de relevância nacional como Lojas Renner, Walmart, Cerveja Polar, Vonpar Alimentos, Unimed, Grendene, Zero Hora e para o Governo do Rio Grande do Sul. O publicitário tem passagens pela SLM Ogilvy, Paim Comunicação e Escala. Fábio já foi homenageado com alguns dos principais prêmios da propaganda gaúcha, entre eles, Diretor de Arte do Ano, pelo Salão de Propaganda da ARP e também pelo Prêmio Colunistas, em duas edições desta premiação.

A equipe também passa a contar com o carioca Otávio Mello, redator que exibe no currículo 14 anos de estrada em agências como a Artplan, Agência3, PS10 e DM9Rio. Na fileira de prêmios, estão CCRJ, CCSP, O Globo, Colunistas, ANJ e Prêmio Abril, além de diversas peças já publicadas na Revista Archive.

O também redator Anselmo Pierdoná é outro que "volta para casa" depois de passar por Paim, Bonaparte, Competence e Escala, tendo criado para clientes como Banrisul, Unisinos, Zero Hora, Walmart e Sicredi

“Estes movimentos fazem parte da nossa busca constante pela excelência criativa. Acreditamos que somar a experiência de profissionais com carreiras já consolidadas aos jovens talentos, que já temos tradição em formar, é o que tem feito a DEZ apresentar um trabalho consistente e relevante ao mercado. Nossa cultura é de perseguir o novo, acreditando que as ideias são impulsionadores dos negócios dos nossos clientes. Além disso, cada vez mais, temos um importante acréscimo no nosso produto criativo: a integração com as nossas unidades estratégicas ZOO, voltada à inteligência em digital, e ZED, dedicada a pensar no shopper e a desenvolver estratégias para o trade. Estou muito feliz com o momento que estamos vivendo, e deve vir mais por aí”, diz Thiago Bizarro, diretor executivo de Criação da DEZ.

Neste ano, a agência também está comemorando a conquista de seis novos clientes nos primeiros seis meses: Previsul, uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, Yara Fertilizantes, líder mundial em nutrição de plantas, Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), empresa que comercializa para mais de 50 países, Grupo RBS, um dos maiores grupos de comunicação multimídia do país, e Dakota, uma das líderes no setor calçadista da América Latina, que retorna à casa. A expectativa da agência para 2014 é crescer 30% em relação ao ano de 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira