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16/07/2014 - 09:45

Logomania fashion é uma das apostas desse inverno


Uma tendência que vai e volta, assim como os jovens clássicos xadrez e animal print, a logomania já caiu no gosto dos antenados e ganhou força nas últimas temporadas internacionais. Quando Jeremy Scott colocou na passarela da Moschino um vestido com o M de McDonald’s e outras referências divertidas, como estampas do desenho animado Bob Esponja, os fotógrafos de street style já estavam contando as horas para os melhores flagras.

Esse culto a tudo que é pop vem desde os anos 80, quando era uma febre mostrar o nome das marcas estampado na frente das roupas. Além dessa proposta, prints com números, nomes de objetos famosos, de super-heróis e até de celebridades, como nas t-shirts da Sweet Loretta, fazem a cabeça das fashionistas.

Já na Kings Sneakers, o logo vem de cara em moletons, bonés e camisetas para eles e elas. Os itens aparecem em uma mistura do nome da marca com estampas de animal e camuflados. Famosos como MC Guimê e MC Gui já aderiram à tendência e adoram postar fotos nas redes sociais usando as peças.

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