Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2014 - 09:50

Método NPS mostra que 88% dos clientes indicariam o ContaAzul

Com base em uma metodologia Net Promoter Score (NPS) foi constatado que a grande maioria dos usuários do software são “Promotores” da empresa.

A ContaAzul, empresa brasileira que oferece sistema de gestão 100% online voltado para micro e pequenas empresas, utiliza a metodologia Net Promoter Score (NPS) para medir o nível de satisfação dos clientes. Com crescimento constante e acelerado deste indicador a empresa chegou ao índice de 88% de promotores líquidos, ou seja, embaixadores da marca. Significa que, os clientes estão satisfeitos e muito provavelmente indicariam o serviço para outras pessoas. “Queremos ser uma empresa cada vez mais ágil, simples e voltada ao cliente. Os crescentes resultados do uso da metodologia aponta que estamos tendo sucesso em aprimorar as funcionalidades do ContaAzul e também em investir em um atendimento cada vez melhor aos clientes. É uma prova de que estamos no caminho certo e com certeza já é um exemplo para os padrões brasileiros”, declarou o CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda Gonçalves.

A ContaAzul [www.contaazul.com] é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, Valar, 500Startups e da Napkn Ventures. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014 foi considerada pela FastCompany como uma das dez empresas mais inovadoras da América do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira